quinta-feira, 24 de maio de 2018

Neste sábado!! A maior festa Anos 80 de Curitiba está de volta no Espaço Torres(Paraná Clube)




Pra quem curte o bom e velho Rock N´Roll, a 80´s FRIENDS/Celebrando a Amizade vem na sua sexta edição com o astral e a energia contagiante, características dessa festa que arrasta cada vez mais pessoas ano após ano.
Nesta edição, o tema da festa é a “Geração Rock N´ Roll”, um retrato dessa geração que vivenciou um dos poucos momentos em que o rock nacional e internacional bombou nas rádios e tvs de todo o país.
O Rock Nacional e Internacional 80´s irão invadir o salão do Paraná, uma maravilhosa máquina do tempo, relembrando as músicas atemporais que ficaram guardadas no coração de quem viveu esses momentos e também uma grande oportunidade para os amantes da boas canções.
A festa acontece a partir das 22h em um local ainda maior que o do ano passado, para atender a procura que tem aumentado consideravelmente todos os anos, são esperadas cerca de duas mil pessoas.
“ Estamos organizando um ambiente capaz de levar o nosso público a uma viagem há 30 anos atrás quando se dançava muita música boa nas garagens das casas e nas boates da cidade” , conta Carlos Eduardo Viana, gerente do Espaço Torres/Paraná Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário