quinta-feira, 24 de maio de 2018

Victor & Leo apresentam show inédito da turnê “Na Luz do Som” no dia 08 de junho em Curitiba

Show traz repertório com grandes sucessos da dupla e canções do novo álbum. Apresentação acontece no Grande Auditório do Teatro Positivo. Ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos

Curitiba recebe no dia 08 de junho, sexta-feira, apresentação inédita da turnê “Na Luz do Som” dos irmãos Victor & Leo. O show acontece no Grande Auditório do Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido) a partir das 22h com a produção e realização da RW7 Production & Entertainment e Massa Play.
Gravado em estúdio o novo disco “Na Luz do Som” – mesmo nome da turnê – é um projeto todo autoral com 12 músicas inéditas todas de autoria de Victor Chaves, sendo uma, “Valsa de Vento”, em parceria com o irmão, Leo Chaves. O disco traz algumas sonoridades do rock e pop. A primeira faixa apresentada ao público foi ‘Senhorita’, composição de Victor Chaves. Na Luz do Som, a dupla mais uma vez apresenta melodias refinadas e composições impecáveis.
Com novidades no cenário, na iluminação e no repertório, Victor & Leo apresentam por todo país a nova turnê, “Na luz do som”. “Além de ser uma obra que nos representa muito bem em sentidos diversos, desde sua construção, força e tema, também tem o nome daquilo que acreditamos ser o verdadeiro poder de uma canção: dar cor e luz a um momento”, conta Victor.
O show é um verdadeiro passeio por cada etapa da carreira da dupla, desde os primeiros hits: “Amigo apaixonado”, “Fada”, “Vida boa” e “Fotos”, passando pelas consagradas “Borboletas”, “Tem que ser você”, “Deus e eu no sertão” e “Quando você some”. A apresentação traz ainda sucessos mais recentes: “Na linha do tempo”, “10 minutos longe de você” e “Momentos”, além de canções do novo álbum que já conquistaram o público, como “Senhorita”, “Na luz do som” e “Bom tudo pra você”.
Conhecidos como uma das maiores e mais versáteis duplas do país, Victor & Leo deram início à carreira musical em 1992, na cidade em que foram criados, Abre Campo/MG. Compositores, produtores, cantores e arranjadores, os irmãos são responsáveis pela construção de quase todos os seus trabalhos.
A dupla que despontou no cenário nacional a partir do final de 2006 com um folk e uma identidade inconfundíveis, trouxe uma profunda renovação para a música como um todo e, de lá para cá, são 15 CDs, 4 DVDs ao vivo e 2 DVDs documentário. Mesmo em tempo de intensa pirataria, Victor & Leo venderam mais de 3,5 milhões de discos, somam quase 500 milhões de visualizações no YouTube, e acumulam diversas premiações na carreira, entre elas, a do Grammy Latino e do Prêmio da Música Brasileira. Saiba mais em https://www.youtube.com/user/victoreleo ou http://www.victoreleo.com.
Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos (https://www.diskingressos.com.br/event/7337) ou (41) 3315-0808. Os ingressos custam de R$80,00 a R$560,00. Descontos promocionais para Bônus Flyer Digital, Colaborador Grupo Massa, Cartão Clube Disk Ingressos & Uningressos. Meia entrada para Estudantes, Idosos, Doadores de Sangue, Professores, Portadores de Necessidades Especiais, Portadores de Câncer. Descontos não cumulativos. Não se aplicam a outros descontos concedidos por Lei e outras promoções. A classificação do show é livre. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário