quinta-feira, 21 de junho de 2018

Chef Beto Madalosso comanda aula-show gratuita na Casa Cor


Realizada na Galeria Gourmet Compagas, a atividade faz parte da programação do evento “Gastronomia Design” oferecido pelo Centro Europeu

 Que tal visitar a maior mostra de arquitetura e decoração do Paraná e de quebra participar de uma aula-show gastronômica com um grande nome da culinária paranaense? Isso será possível nesta sexta-feira, dia 22 de junho, na Casa Cor Paraná 2018. A ação gratuita, que é promovida pelo Centro Europeu e faz parte da programação do evento “Gastronomia Design”, será realizada na Galeria Gourmet Compagas, projetada pelo arquiteto Ivan Wodzinsky, e contará com o comando do badalado chef Beto Madalosso.

Durante o evento, o chef Beto Madalosso, um dos grandes nomes da gastronomia paranaense, vai ensinar todos os truques para o preparo do tradicional filé curitibano, receita tradicionalíssima que acompanha a história da família Madalosso, expoentes da culinária curitibana. Na aula-show, o chef contará todos os detalhes para o desenvolvimento do preparo.

A aula-show gratuitas da Casa Cor Paraná 2018 (Rua Sergio Pereira da Silva, 10 – Pilarzinho) será realizada na Galeria Gourmet Compagas, a partir das 19h. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (41) 3326-6669 ou pelos links de inscrição disponíveis na página do evento no Facebook (www.facebook.com/events/2072153806384895/). As vagas são limitadas conforme a capacidade do espaço. Mais informações nos sites www.centroeuropeu.com.br e www.casacor.abril.com.br/mostras/parana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário