quarta-feira, 6 de junho de 2018

Marylia Bernardt veste TVZ MY SHOES



Loja da marca paulista recém inaugurada no Park Shopping Barigui é a preferida da apresentadora.

Para estar todos os dias ao vivo na TV e pelo currículo no segmento de moda e beleza, Marylia Bernardt procura mostrar por meio dos looks usados por ela, dicas de estilo moderno e ao mesmo tempo confortável.

“Minha rotina é corrida, assim como de todas mulheres. Já conhecia a TVZ MY SHOES mas só esse ano inaugurou uma loja em Curitiba. Gosto muito porque a marca é referência de moda, com produção própria e tendências mundiais. Além dos sapatos incríveis, você sai com o look completo”, revela a apresentadora.

Quem trouxe a novidade para Curitiba foi a jovem empresária Taís Frey, que também apostou na qualidade e estilo da TVZ MY SHOES e abriu uma unidade na capital paranaense.

“É a primeira unidade na cidade e estar no Park Shopping Barigui tem tudo a ver com a marca. Para apresentar essa novidade pensamos em vestir alguém com o perfil da mulher curitibana, com credibilidade e experiência na área da moda e o estilo da Marylia combina exatamente com a gente”, explica Taís.

Quem tiver interesse em moda, vestuário e beleza, pode acompanhar o programa Band Mulher e as redes sociais da Marylia, onde diariamente ela mostra as peças que são usadas.

A marca TVZ MY SHOES, que conta com 27 unidades localizadas em São Paulo e outros estados, tem como objetivo a versatilidade para ocasiões que vão do básico até trajes femininos de festa. Sem distinção de idade entre as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário