quinta-feira, 28 de junho de 2018

Release pós desfile Carla Carrara




Na noite da última quarta (27.06) o Quality Hotel recebeu Cerimonialistas e Jornalistas para o Coquetel de lançamento da nova coleção de vestidos de noiva assinados pela estilista curitibana Carla Carrara, com a exposição de fotos intitulada “Momento Mulher” da fotógrafa Rosangela Bini.

O objetivo do evento foi valorizar a beleza feminina, mostrando muitas facetas desse universo tão complexo e fascinante. E a ideia de abordar esses dois momentos – o casamento e a sensualidade foi para quebrar alguns tabus. Para isso o evento abordou o sonho da mulher em se casar vestida de branco (com o desfile da nova coleção do Atelier Carla Carrara) e apresentou a sensualidade feminina (através da exposição de fotos de ensaio boudoir da fotógrafa Rosangela Bini).

A apresentação do evento ficou a cargo da Jornalista Cris Osike e a organização foi feita pela Cerimonialista Vanessa Kirchner. O DJ Fábio França cuidou da música e os doces eram assinados pela Mestre Pâtisserie Sonia Bacelar.

A produção das modelos ficou nas mãos das competentes Patrícia Bier (make-up) e Ingrid Hinz (Hairstylist).

Os arranjos florais que deixaram a atmosfera mais romântica e feminina levaram a assinatura da Designer Floral Angélica Justino e os móveis da Cris Chantal e Arnaldo Mobília.

O registro fotográfico foi feito pelo Studio Lisboa. A sonorização e iluminação pela Hoffmann e ainda contou com a apoio da Vinícola Salton e as deliciosas pipocas gourmet da PopCorn Gourmet.



Fonte: Cris Osike Nova Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário