terça-feira, 5 de junho de 2018

Shopping Crystal recebe segunda loja da marca Cannelé






A exuberância e a personalidade dos produtos da Cannelé chegam ao Shopping Crystal, em Curitiba. Embalada pelo DJ Luciano Nunes, a Cannelé Boutique abre as portas ao público na quarta-feira (6) com um desfile e coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno.
Essa é a segunda loja que a empresária Adelma Assunção Dias inaugura na capital paranaense desde 2016, quando deixou a carreira de 15 anos como bancária para trabalhar com moda. De acordo com a empresária, a proposta da nova unidade se difere da já existente – focada em multimarcas femininas e masculinas – por oferecer produtos que abrangem as várias fases da mulher, da juventude à idade adulta.
Com 83 m² e localizada no Piso L3, a Cannelé Boutique comercializa roupas, acessórios e calçados, além de peças exclusivas das marcas FARM, Animale, FYI e A.Brand. “Mais do que produtos de qualidade, o cliente encontra na nova loja um atendimento personalizado, pois nosso intuito é conhecer o perfil de cada cliente, oferecendo consultoria e atendimento à domicílio”, ressalta Adelma.
A proposta da marca vem de encontro ao momento de inovação e reformulação do portfólio do Shopping Crystal. “A chegada da Cannelé representa o compromisso do empreendimento em trazer ainda mais variedade no mix e opções de qualidade com marcas bastante desejadas. Estamos muito felizes com a nova operação, que reforça nossa atuação no desenvolvimento da moda”, reforça Daniela Masson, Gerente de Marketing e Relacionamento do empreendimento.
https://www.shoppingcrystal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário