segunda-feira, 4 de junho de 2018

SINDICATO DA POLÍCIA FEDERAL EMPOSSA NOVA DIRETORIA NESTA TERÇA-FEIRA ( 5 )


Governadora Cida Borghetti convidada para
 posse diretoria do sindicato da policia federal

Nova presidente  do sindicato da policial federal 
Bibiana de Oliveira Orsi Silva.
Legenda da foto: A governadora Cida Borghetti recebeu o convite para a solenidade de posse. Estiveram presentes o Vice-presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná (Sinpef) o policial federal Wladimir Caciano de Oliveira , a primeira-secretária, policial federal Luciana Alves Brungari e a policial federal Sonia Breide,

Nesta terça-feira (5) o Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná (Sinpef) empossa sua diretoria executiva eleita para o biênio 2018-2020 e que tem aa frente como presidente a policial federal Bibiana de Oliveira Orsi Silva.
A solenidade acontecerá no Centro de Eventos Sistema Fiep, Auditório Caio Amaral Gruber, à partir das 19h30min , no Campus da Indústria (Av. Comendador Franco, 1341).
O evento contará com a presença de toda classe de policiais federais, dirigentes de entidades, autoridades governamentais. A governadora Cida Borghetti confirmou presença ao receber o convite.
DIRETORIA
A diretoria do Sinpef que será empossada é integrada pelos seguintes policiais federais: Presidente, Bibiana de Oliveira Orsi Silva; vice-presidente Wladimir Caciano de Oliveira; primeira-secretária Luciana Alves Brungari; segundo-secretário Aelson dos Santos Alves; primeiro-tesoureiro, Francisco Carlos Breus; segundo-tesoureiro Diogo dos Santos Adelino e Assistente Jurídico, Luciano Alexandre de Araújo.
Já o Conselho Fiscal é composto pelos seguintes membros: Rogério Alcântara Rodrigues, José Aldenor dos Santos e Alysson Pinto Costa. Os suplentes são: João Arnaldo Fantin Carneiro, Gregori Rafael Antunes e Raymundo Francisco Miranda Castanon Andrade.
QUEM É BIBIANA ORSI
A agente Bibiana Orsi que vai assumir a presidência do Sindicato dos Policiais Federais do estado (SINPEF/PR) é Bacharel em direito, professora universitária e de cursos preparatórios para concurso. Tem dez anos de trabalho na Polícia Federal - todos lotados na fronteira - e oito sendo representante sindical.

Na área operacional, integrou o Grupo de Planejamento Operacional da Delegacia Executiva de Polícia Federal, em Foz do Iguaçu, fazendo investigações, cumprindo mandados de prisão e participando da deflagração de operações policiais.
Seu currículo da policial contempla, ainda, passagens pelos postos de imigração da fronteira; operações relacionadas ao combate da extração ilegal de ouro, diamantes e madeiras; e no Núcleo de Imigração de Foz do Iguaçu, realizando fiscalizações de combate ao trabalho ilegal de estrangeiros.
MODERNIZAÇÃO
À frente do sindicato paranaense, Bibiana quer lutar pela modernização do modelo de segurança pública, pela valorização dos servidores e por igualdade de gênero na corporação. “Será um trabalho pautado pela honestidade, força e dedicação em busca de uma PF melhor e cada vez mais atuante”, enfatiza .
A policial acrescenta que “o trabalho em prol dos servidores é essencial para o sucesso das investigações em andamento no País. A superintendência da PF no Paraná é uma das mais atuantes da operação Lava-Jato.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário