quarta-feira, 18 de julho de 2018

Clima de Copa do Mundo invade o Shopping Crystal, em Curitiba




Torcedores podem assistir todos os jogos do mundial em telões de 65 polegadas, com bike food de hambúrguer artesanal e Wi-Fi para compartilhar os melhores momentos
O Shopping Crystal está em clima da Copa do Mundo. Para proporcionar toda essa emoção aos torcedores, o empreendimento disponibilizou um espaço exclusivo e interativo que transmite em tempo real todos os jogos do mundial 2018. Localizado no piso L2 do shopping, o local oferece aos visitantes bike food da Artesano Hamburgueria e Wi-Fi gratuito para compartilhar os melhores momentos dos jogos, transmitidos em telões de 65 polegadas e qualidade HD.
De acordo com a gerente de Marketing e Relacionamento do Shopping Crystal, Daniela Masson, a Copa do Mundo é sinônimo de diversão e entretenimento. “Já havíamos disponibilizado um espaço para troca de figurinhas, que foi um sucesso. Agora, criamos um ponto exclusivo pensado para o conforto, segurança e comodidade dos presentes, tanto para aqueles que veem ao local apenas para assistir os jogos quanto para aqueles que trabalham em nosso empreendimento e querem conferir o placar das partidas”, explica.
Na próxima quarta-feira (27), no jogo do Brasil contra a Sérvia, a recomendação do Shopping Crystal aos lojistas é abrir seus estabelecimentos das 10h às 14h30, com intervalo de três horas para assistir à partida, e reabertura prevista das 17h30 às 22h.
https://www.shoppingcrystal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário