terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Baba Gandhour lança pratos executivos com preço especial





Restaurante de comida libanesa possui cardápio com vários pratos e acompanhamentos tradicionais da cultura árabe

A rotina agitada nos dias da semana faz com que pratos montados seja uma ótima opção para quem busca uma refeição mais rápida. E por que não experimentar algo completamente diferente das refeições tradicionais? Pensando nisso, o Baba Gandhour, mais novo restaurante de comida libanesa de Curitiba, acaba de lançar duas deliciosas opções executivas para o horário de almoço.

A proposta da nova opção é apresentar para os clientes vários sabores da culinária libanesa em uma única refeição individual. O prato árabe quente é servido com uma esfiha de carne, um kibe frito, um mix de pastas, um pão assado na hora e um prato quente que pode ser escolhido entre: arroz com lentilha, charuto ou arroz marroquino. A outra opção é montada com kibe cru, fatush (refrescante salada árabe), mix de pastas e pão assado na hora. As duas opções de almoço executivo custam R$ 28,90. O cliente ganha, ainda, um refrigerante.

A ideia da casa árabe é oferecer na capital paranaense tudo o que há de mais original da culinária libanesa. O empreendimento é comandado por Abdo Ghandour, filho de libaneses. Os pais, Asma Ghandour e o professor Salaheddine Mohamad el Ghandour vieram para o Brasil ainda muito jovens. Depois de se casarem aqui, chegaram a morar no Líbano novamente, mas resolveram se estabelecer no Brasil definitivamente. Além das técnicas de preparo, o empreendimento utiliza produtos e temperos que vem diretamente do Líbano para manter as características mais tradicionais da culinária do país.

O Baba Ghandour fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho (nº 1345), um dos principais polos gastronômicos da capital paranaense. O restaurante abre durante o almoço, de terça a sexta, das 11h30 às 14h30, e aos sábados e domingos, das 12h às 16h, e durante o jantar, de terça a sábado, das 19h às 23h. Mais informações pelo telefone (41) 3082-0505 ou no site www.babaghandour.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário