segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Diretoria da CAA/PR toma posse em cerimônia no Teatro Ópera de Arame

Cerimônia foi realizada no Teatro Ópera de Arame (Bebel Ritzmann)

O presidente Fabiano Augusto Piazza Baracat destacou que a Caixa de Assistência trabalhará firme para representar a advocacia do Paraná

Depois de ser diplomada em solenidade realizada na OAB Paraná, a nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados tomou posse na última quinta-feira, dia 17 de janeiro, em uma cerimônia que lotou o Teatro Ópera de Arame, em Curitiba. Fabiano Augusto Piazza Baracat assume a presidência da CAA/PR para o triênio 2019-2021, no lugar de Artur Piancastelli que será conselheiro federal da OAB pelo Paraná durante esta gestão.

Também foram empossados os demais membros da diretoria: Nelson Sahyun Junior (vice-presidente); Luciana Sbrissia e Silva Bega (secretária-geral); Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski (secretária-geral adjunta); Claudia Barroso de Pinho Tavares Montanha Teixeira (tesoureira); e os diretores Alessandro Panasolo, Cleverton Cremonese de Souza, Daniela Melz Nardes, Fernando Estevão Deneka e Suzana Valdenir Perboni.

O novo presidente Fabiano Baracat, diretor tesoureiro da Seccional na gestão 2016-2018, destaca que a diretoria da Caixa de Assistência trabalhará firme para receber e representar a advocacia do Paraná. Ele conhece bem a CAA/PR, pois também foi diretor tesoureiro da entidade na gestão 2013-2015. “O objetivo é realizar uma gestão plural, participativa e democrática, com atenção igual à capital e ao interior”, disse. Sublinhou que a nova diretoria que está sob sua liderança é composta por metade de mulheres e metade de homens e tem a mesma proporção entre advogados da capital e do interior.

A solenidade teve início com a apresentação musical do conjunto Ladies Ensemble e com uma declamação do ator e advogado Plínio Taques. A posse foi prestigiada por inúmeras autoridades, presidentes de Seccionais e de Caixas de Assistência do país e centenas de advogados de todo o estado. Contou com a participação do presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, do vice-governador Darci Piana, do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Renato Braga Bettega, do presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, do procurador-geral de Justiça Ivonei Sfoggia, e do presidente do Conselho Federal Cláudio Lamachia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário