segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Instituição que atende crianças com câncer de todo o Brasil cria aplicativo.



Facilidade, rapidez e praticidade para ter acesso a todas as informações sobre a APACN e para realizar doações.

Acompanhar, apoiar e ajudar o trabalho de 35 anos de fundação em prol dos carequinhas e seus acompanhantes de todo o Brasil, que são acolhidos e atendidos pela Associação de Apoio à Criança com Câncer (APACN) para tratar o câncer nos hospitais de referência de Curitiba, agora é possível.

O aplicativo da APACN está disponível para IOS e Android. É só baixar pelo Google Play ou App Store.

De acordo com a Presidente Mariza Del Claro, contar com o aplicativo facilitará o acesso, já que a maioria das pessoas utiliza o celular para resolver vários assuntos e também buscar por informações. “É fato que resolvemos praticamente tudo pelo celular, nos mantemos atualizados do que acontece e que estamos sempre correndo contra o tempo; diante desse panorama precisávamos achar uma solução para facilitar o acesso entre a pessoa e a APACN com rapidez, surgindo então a ideia do aplicativo”, argumenta Mariza.

A Presidente ressalta ainda que é um desafio constante ingressar nesse universo de novas tecnologias e ferramentas, mesmo assim, a instituição estará sempre em busca de melhorar a sua comunicação e interação com a sociedade para fortalecer, e manter o trabalho da APACN e fomentar as doações.

O conteúdo do aplicativo é o mesmo que consta no site da instituição, ou seja, a pessoa tem na palma da mão tudo o que quer ou precisa saber sobre a instituição, além de manter-se atualizado sobre as campanhas, eventos, ações, acontecimentos, notícias e principalmente como doar.

Sobre a APACN: Instituição sem fins lucrativos, de utilidade pública federal, estadual e municipal, criada em 1983 para atender gratuitamente crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil, que realizam o tratamento nos hospitais referência de Curitiba. Unidades de atendimento: Casa de Apoio, Ambulatório Menino Jesus de Praga e Centro de Pesquisas (CEGEMPAC). A APACN é auditada pela KPMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário