terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Ademilar inaugura 19º ponto de venda em Curitiba

O licenciado Everson Ribeiro (à esq.) comemorou a inauguração
com Handerson Brito, gerente Comercial da Ademilar e
Raul Schuchovsky (à dir.), presidente do Conselho da Ademilar

Unidade de negócio no Pinheirinho responde à crescente demanda por consórcio imobiliário

Pioneira em consórcio imobiliário no país, a Ademilar inaugurou nesta segunda-feira (11) mais uma unidade de negócio na capital paranaense. Ela está localizada na Rua Capitão Argemiro Monteiro Wanderley, 299 - loja 02, no bairro Pinheirinho.

“A unidade do Pinheirinho fica em um ponto estratégico da zona sul de Curitiba, oferecendo facilidade e comodidade aos consorciados da região. A presença física da marca é sempre importante”, ressalta a diretora-presidente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann.

Com esta inauguração, já são 19 pontos de venda da Ademilar em Curitiba e 64 no Brasil. Nos últimos meses, o segmento de consórcio imobiliário tem apresentado indicadores de crescimento bastante positivos. A Ademilar registrou aumento de 26% no volume de créditos comercializados em 2018, em comparação a 2017.

Sobre a Ademilar

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário