terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Casamento de conto de fadas de Evelyn Jaqueline e Juan Pablo no Belmond Copacabana Palace






No último dia 26 de fevereiro de 2019 foi realizado um dos casamentos mais chiques e inesquecíveis!

Um casamento clássico, com muito luxo, charme e pompa, realizado no hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o mais tradicional e conceituado hotel de luxo de todo o Brasil.

Evelyn Jaqueline Glovacki, a noiva do ano, casou com o filho mais velho do ex-presidente do Paraguai e multi empresário, Horacio Cartes.

O noivo, Juan Pablo Cartes, conheceu Evelyn Jaqueline, em Miami, há 6 anos. Foi um relacionamento construído com muita paixão, respeito e admiração mútua.

Juan Pablo e Evelyn Jaqueline estavam muito emocionados, um amor puro e marcante que vai ficar guardado no coração de quem pôde presenciar o casamento. Juan vestia smoking branco e Jaqueline um vestido luxuoso com pedrarias em alta costura, estava maravilhosa.

A cerimônia religiosa e festa, realizadas no Copacana Palace, reuniram convidados, amigos, familiares e personalidades do Paraguai que puderam desfrutar de momentos mágicos.

A decoração contou com lustres de cristal imponentes, as mais belas flores em arranjos esplendorosos, tudo em tons rosados misturados ao branco e beje, com muito charme e bom gosto.

Os detalhes da festa como música com os melhores Djs, iluminação, decoração, jantar e doces dos mais finos, fecharam com chave de ouro a noite de gala.

Os pais de Evelyn Jaqueline, Salete Glovacki e Valter do Padro Patricio, estavam maravilhados com a beleza da filha e a imensa alegria que ela transbordava. E é uma beleza que vem de família.Salete Glovacki estava radiante como a mãe de uma princesa.

Horacio Cartes levou o filho ao altar. Nada mais nobre que encantou o olhar carinhoso da mãe de Juan, Maria Angelica Montaña. Realmente foi o casamento do ano, brilhante, pomposo e com muito amor envolvido. Muitos vivas a esse casal de conto de fadas !

Texto: Jornalista Andressa Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário