segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Modelos paranaenses brilham na Europa e na Ásia


Com duas sedes no Paraná, Curitiba e Londrina, a Forum Model Management, uma das maiores agências de modelos do país, vem descobrindo no estado perfis de modelos que estão ganhando o mundo nas passarelas e campanhas publicitárias.

Recentemente foram encaminhados quatro modelos para a Europa e a Ásia. Um deles é o curitibano Lucas Geara, hoje com 26 anos, o modelo foi descoberto pela Forum Model aos 23 em um shopping de Curitiba. Formado em Engenharia Civil, Geara brilha em Milão, na Itália, onde participou de campanhas das marcas Depot, Nau Eyewear e Calliope, além de ter desfilado no Mercedez Fashion Week.

Quem vai seguir o mesmo caminho é Emily Mayara, 17 anos, de Pinhais. Integrante da agência Forum desde 2015, ela embarca em março para Milão. No Brasil participou de vários desfiles, como SPFW, ID Fashion, Patio Batel Fashion Walk e diversos editoriais.

Também de Pinhais, Gaby Veiga de 19 anos, ganhou as passarelas nas Filipinas e na China, onde desfilou para marcas Bebe e Luem, em um dos principais eventos de moda do país, oShanghai Fashion Week.

“Está sendo gratificante. Conheci muitas pessoas na China e nas Filipinas, profissionais e modelos maravilhosos”, afirma a modelo.

Com apenas 16 anos, Isa Yasmin, de Campo Largo ficou três meses trabalhando na Índia onde participou de campanhas publicitárias, entre elas o MaxFashion.

“Foi um momento marcante na minha vida. A gente aprende muito quando viaja. Conheci uma cultura totalmente diferente da nossa. Aproveitei para conhecer lugares legais também como o Chatarpur Temple”, conta Yasmin.

O diretor da agência Forum Model, Guilherme Schneider, entende que a participação em campanhas e desfiles fora do país é um sonho dos modelos brasileiros e sua agência trabalha para que esse sonho se realize.

“Nosso trabalho não é apenas buscar pessoas com perfil para serem modelos, mas oferecer todo o suporte e preparação para que ele tenha sucesso. Percebemos que esses modelos têm esse potencial, por isso investimos neles. Hoje com muita dedicação eles estão começando sua carreira internacional”, diz Schneider.


SOBRE A FORUM

A Forum Model Management atua no mercado curitibano desde 2014, desenvolvendo trabalhos para todo país e atendendo demandas internacionais com um casting eclético.

Atualmente a empresa conta com 120 colaboradores, divididos em mais de 10 departamentos, com o compromisso de descobrir e desenvolver modelos, garantindo um nível excelente na preparação de seus modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário