sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

São José dos Pinhais recebe FitDance Show

A maior empresa de dança do Brasil deve reunir centenas de pessoas para aulões de dança gratuitos no Shopping São José

Os bailarinos da empresa de dança FitDance, que já participaram de clipes e shows de famosos como Anitta, Gustavo Lima, Léo Santana, Pabllo Vittar, entre outros, estarão em São José dos Pinhais para aulões gratuitos de dança. Será a chance de conferir de perto as coreografias, dançar e ainda ficar em dia com a saúde – e também tietar, porque não?

Para quem não conhece, as coreografias de FitDance são tendência do verão nas academias, parques e praias no país. As aulas contagiam milhares de pessoas em território brasileiro e proporcionam alegria, bem-estar, diversão, saúde e socialização para os praticantes. Tudo isso já é motivo mais que suficiente para superar aquela vergonha de dançar em público e se jogar nas coreografias. E para ajudar quem deseja se soltar, conhecer a modalidade e ainda se manter saudável, o Shopping São José promoverá o FitDance Show, aulões de dança gratuitos com os bailarinos da empresa de dança que mais cresce no mundo. As aulas acontecerão nos dias 8 e 9 de fevereiro, às 19h30, e no dia 10 de fevereiro, às 16h30. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

A coordenadora de marketing do São José, Larissa Ribas, explica que o evento é uma oportunidade para quem deseja se divertir em um lugar seguro e ainda praticar atividade física. “Trouxemos a maior empresa de dança do Brasil para proporcionar momentos de bem-estar e descontração para as pessoas. Sabemos que o verão e a época de férias pedem atividades que transmitam alegria, diversão e felicidade. Queremos oferecer momentos como este para todos que vierem até o Shopping para o evento.”

Quem quiser ensaiar para as aulas no Shopping São José pode acessar o canal da FitDance no YouTube, que contam com mais de 9 milhões de inscritos. Por lá você terá coreografias para os hits do verão e do Carnaval.

Consulte a programação completa no site do Shopping São José www.shoppingsaojose.com.br/eventos e na fanpage www.facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na Rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais.

SERVIÇO
FitDance Show
Datas: 8, 9 e 10 de fevereiro
Horário: 8 e 9, às 19h30 e 10, às 16h30
Local: Praça de Eventos do Shopping São José

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário