segunda-feira, 11 de março de 2019

Primee constrói Pronto Atendimento de Sengés (PR)



A empresa curitibana, que atua em diversas regiões do Brasil, é responsável pelas obras do espaço que vai proporcionar atendimento 24 horas para 18 mil pessoas

No próximo mês de agosto, um grande sonho dos 18 mil moradores de Sengés, no Paraná, será realizado. A pequena cidade do interior paranaense ganhará seu primeiro Pronto Atendimento 24 Horas. O projeto e construção do novo espaço é reponsabilidade da curitibana Primee – Soluções em Engenharia, vencedora do processo de licitação.

Com quase 1.000m², o Pronto Atendimento contará com uma ampla recepção e diversos consultórios, que serão utilizados por especialistas das mais variadas áreas da medicina, entre eles clínicos geral e ginecologistas. Além disso, o espaço, que receberá um investimento total de R$ 2.591.000,00, terá sala de raio-x, espaço para observação de pacientes, quartos e equipamentos de ponta para agilizar o atendimento e diagnósticos.

Segundo o prefeito de Sengés, Nelson Pezinho, o impacto do Pronto Atendimento será de grande relevância para toda Sengés. “Com certeza uma conquista histórica para o município. Nossa saúde vai dar mais um grande salto, melhorando a vida de muitas famílias, porque isso é o mais importante”, comemora.

“Para a Primee, é muito prazeroso se envolver com uma obra que vai mudar a vida de milhares de pessoas. É um sonho antigo da população que está saindo do papel com muita excelência. Saúde é um assunto muito sério, que merece ser tratado com muito carinho. Temos certeza que o Ponto Atendimento vai representar um marco na história do município”, completa Ezequiel Fernandes,diretor da Primee – Soluções em Engenharia.

Para mais informações, acesse os sites www.senges.pr.gov.br e www.primee.com.br.

Ocultar histórico de mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário