segunda-feira, 18 de março de 2019

Swell Construções promove jantar harmonizado para lançamento do Riserva 35, no Alto da XV

Os irmãos e diretores da Swell Construções,
Leonardo, Vanessa e Thiago Pissetti.

Vanessa e Leonardo Pissetti, diretores da Swell Construções,
 com o chef Guilherme Guzela e o diretor de engenharia da incorporadora curitibana, Thiago Pissetti.

A incorporadora curitibana Swell Construções e Incorporações reuniu um grupo de 50 convidados para o lançamento do Riserva 35, empreendimento de alto padrão no Alto da XV, em Curitiba, na última quinta-feira (14/3). Os futuros moradores e potenciais compradores participaram de um jantar harmonizado, assinado e conduzido pelo chef Guilherme Guzela.

O Riserva 35 tem torre única com apenas 35 apartamentos. Além do Garden, há outros 10 tipos de plantas. São apartamentos com 2 e 3 quartos (ou 3 suítes), com área privativa entre 88 e 121 m² e 2 vagas de garagem. Há apenas 3 coberturas penthouse (com área íntima reservada no piso superior), com 3 suítes e 3 vagas de garagem, entre 147 e 150 m² privativos, mais terraço gourmet exclusivo de até 116 m². O empreendimento no Alto da XV tem halls independentes para 3 ou 4 unidades e os apartamentos podem ser personalizadas durante a fase de construção.

A Swell Construções vai entregar as unidades com um kit de acabamento: aquecedor de passagem instalado; louças de alto padrão e tampo de granito nos banheiros e lavabo; piso de porcelanato no living e lavabo, carta de crédito para piso laminado e rodapé nos quartos e infraestrutura completa para ar-condicionado na sala e quartos.

A área de lazer do Riserva 35 inclui brinquedoteca, espaço lounge integrado ao jardim, fitness center, meeting room (ambiente de encontro, que pode ser usado para uma reunião, estudos, leitura e encontros em geral), piscina, playground e salão de festas com espaço gourmet, que serão entregues equipados e decorados.

O empreendimento vai contar ainda com projeto exclusivo se segurança, com completo sistema de monitoramento de câmeras em toda a área perimetral térrea, garagens e área de acesso, tanto de carros, como de pedestres e visitantes, que será entregue pela Swell Construções. A entrega do empreendimento de alto padrão no Alto da XV está prevista para o 1º semestre de 2021.

Serviço: o plantão de vendas do Riserva 35 fica na Rua Reinaldino Schaffenberg de Quadros, 1.590, no Alto da XV. Informações: (41) 3532-0679 | (41) 98874-3298 ou www.swellconstrucoes.com.br/imovel/riserva-35/

Nenhum comentário:

Postar um comentário