quinta-feira, 18 de abril de 2019

Full Jazz Bar tem cardápio de novidades para o Curitiba Restaurant Week

Brubeck Quartet - tartine com salmão curado
na casa e confit de tomatinhos
(Rodrigo Pierrot)

Astrud - creme de cogumelos, abobrinha marinada e
 crocante de batata doce
(Rodrigo Pierrot)

Menu elaborado pelo chef revelação Lucas Vicenzzo pode ser degustado tanto no almoço quanto no jantar até dia 5 de maio

O Full Jazz Bar, melhor lugar em Curitiba para se ouvir jazz, é um dos destaques da 19ª edição do Festival Curitiba Restaurant Week. O evento é um dos principais festivais gastronômicos do país e reúne os melhores restaurantes da cidade, com objetivo de oferecer experiências gastronômicas de alto padrão a preços democráticos. Elaborados pelo chef revelação Lucas Vicenzzo, os menus contam com entrada, prato principal e sobremesa a preço único de R$ 46,90 no almoço, e R$ 58,90 no jantar. E nas noites de quinta-feira à sábado, música e gastronomia se harmonizam, com as apresentações ao vivo na casa.

No menu do almoço há duas opções de entrada: Salada Caprese, com alface Americana, confit de tomate cereja, lascas de parmesão e molho pesto ou Mix de Legumes Grelhados, com palmito, abobrinha, tomate e cebola grelhados e temperado com azeite de manjericão da casa. Como prato principal, a casa sugere Frango com Crostas de Ervas, que traz filé de peito de frango à milanesa com crostas de ervas, acompanhado de purê de batata baroa e brócolis alioli ou Mignon Suíno, acompanhado de arroz de coco e açafrão, além de farofa de castanha com melado de cana. As opções de sobremesasão Ella 7 Duke, uma saborosa torta feita com massa de churros, sorvete de creme e maçã caramelizada ou Take Five Bread, um pudim de pão com figos doces, calda de caramelo toffee e farofa doce.

Já no cardápio de jantar, o Full Jazz Bar tem com opção de entrada o Brubeck Quartet, um tartine feito com musseline de batata baroa, salmão curado na casa e confit de tomatinhos cereja ou Astrud, um creme de cogumelos, abobrinha marinada e crocante de batata doce. Como opção de prato principal é possível escolher entre o Mignon a Chet Baker, um Tournedo de Mignon grelhado, Purê de Batata Baroa, quiabos grelhados com emulsão de gergelim e pó de azeite de açafrão ou Risotto Free Jazz, preparado com lula, pera e queijo Brie. As opções de sobremesa são Ella 7 Duke, uma saborosa torta feita com massa de churros, sorvete de creme e maçã caramelizada ou Take Five Bread, um pudim de pão com figos doces, calda de caramelo toffee e farofa doce.

Reservas e informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030. O Full Jazz Bar conta com serviço de valet para estacionamento. A casa abre de segunda a sábado, para almoço e jantar e no domingo, apenas para almoço. Nas noites de quintas, sextas e sábados acontecem apresentações ao vivo com cobrança de couvert artístico.


Serviço
Full Jazz Bar
Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.fulljazzbar.com.br/
https://www.facebook.com/fulljazzbar/
Instagram: @fulljazz.bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário