segunda-feira, 22 de abril de 2019

GET ENERGY em Joanópolis



01 e 02 de junho de 2019
com Sergio Savian (11 98383 9305)

O Get Energy é um programa que reúne um seleto grupo de homens e mulheres interessados em autoconhecimento. Em um final de semana você vai passear junto à exuberante natureza da Serra da Mantiqueira, visitar cachoeiras, contemplar um magnífico por do sol, assistir palestras com o psicanalista transpessoal Sergio Savian.

VALORES E INSCRIÇÕES:
O valor da viagem com tudo incluído é de R$ 800,00 em quarto duplo e R$ 950,00 em quarto single. 50% para a reserva e 50% no dia do evento. O pacote inclui café da manhã, almoço e jantar, passeios e palestra. Não inclui bebidas e deslocamento de São Paulo - Joanópolis - São Paulo.

Segue abaixo a programação, horários, roteiro de carro e algumas observações importantes.

DIA 01 - JUNHO
10:00 Chegada
na Pousada Solar das Palmeiras
www.solardaspalmeiras.com.br

Roteiro de carro
O acesso à Joanópolis se dá pela Rodovia Fernão Dias.
A melhor opção é ir pela Radial Leste, e depois da Estação Carrão, subir o viaduto que leva diretamente à Fernão Dias. Pela Marginal do Tietê está mais complicado agora, pois o viaduto que dá acesso à Fernão Dias com problemas.
De toda forma o Waze vai apontar para você a melhor maneira de ir.
Estando na Fernão Dias, depois de Atibaia, Bragança Paulista e do segundo pedágio da Fernão Dias, entre à direita na placa indicando Joanópolis.
No km 11 desta linda estrada você verá uma placa indicando a Pousada Solar das Palmeiras. Vire à direita, seguindo as placas "Solar das Palmeiras" até chegar à pousada.
O trajeto completo de São Paulo até a pousada tem a duração de aproximadamente duas horas e pouco. Por isso um bom horário para sair de São Paulo é às 7:45 hrs, não mais que isso!

Temos entre 10 e 10:30 hrs para nos ajeitar nos quartos, todos eles com varanda e vista para a represa. Veja no site acima.

10:30 Saída para o Ponto de Luz
www.pontodeluz.com
Uma Van vai nos levar do Solar das Palmeiras ao Ponto de Luz. O percurso tem a duração de aproximadamente 40 min.
Se você não conseguir chegar na pousada até às 10:30 hrs, dirija-se diretamente ao Ponto de Luz (siga até o final da estrada, passando por Joanópolis e seguindo em direção à Cachoeira dos Pretos e depois as placas para o "Ponto de Luz"). A gente se encontra lá.

11:30 Passeio pelas cachoeiras
Visita à horta do Ponto de Luz. Ali vamos nos harmonizar com as ervas (banho de ervas).
Depois faremos uma trilha leve ao lado de uma linda sequência de cachoeiras e piscinas naturais. Se você quiser pode entrar em uma dessas cachoeiras. Vai lavar a alma! É uma experiência única e vitalizante.

13:30 Almoço vegetariano
A culinária extremamente saborosa do Ponto de Luz utiliza produtos orgânicos produzidos em sua própria horta e região, com opções para quem não consome glúten e lactose. Estão incluídos os sucos e sobremesas.

15:00 O alto da Pedra Preta
Saindo do Ponto de Luz visitaremos o alto da Pedra Preta, um lugar com vista panorâmica da Serra da Mantiqueira. Ideal para percebermos que podemos ser mais do que imaginamos ser.

16:30 A casa do Sergio
Aqui em casa nos reuniremos para a primeira parte da palestra A VIDA ALÉM DO EGO. Vou expor uma estratégia que nos ajudará imensamente em nosso crescimento pessoal, em nossa evolução espiritual.
Tomaremos um refresco de capim cidreira com limão (suco verde).
Em seguida contemplaremos o por do sol. Vamos nos encher de luz.
Ao despontar das primeiras estrelas voltaremos ao Solar das Palmeiras onde um bom banho e uma deliciosa pizza nos espera.

20:30 Jantar no Solar das Palmeiras
Se tem alguma restrição alimentar avise-me desde já para que a gente providencie uma alimentação adequada para você. Já falei com a dona da pousada sobre isso.
Depois do jantar teremos fogueira com música ao vivo.
O restaurante da pousada vende sucos, água, refrigerante, bebidas alcoólicas. Se você quiser levar seu vinho para o restaurante será cobrada uma "rolha" não muito cara.

DIA 02 - JUNHO
8:00 Café da manhã
Se tem alguma restrição alimentar avise para que a gente providencie uma alimentação adequada para você. Já falei com a dona da pousada sobre isso.

9:30
Segunda parte da palestra "A VIDA ALÉM DO EGO".

11:30 Livre
A piscina da pousada é muito boa, ótima para ficar de papo para o ar, vendo a represa.

13:00 Almoço
Se tem alguma restrição alimentar avise para que a gente providencie uma alimentação adequada para você. Já falei com a dona da pousada sobre isso.
O restaurante da pousada vende sucos, água, refrigerante, bebidas alcoólicas.

FINAL DA PROGRAMAÇÃO

16:00 Hora limite para a saída da pousada.

SUGESTÃO PARA LEVAR:
Roupa de banho (para quem for usar)
Chinelo
Tênis
Toalha para a cachoeira (para quem for entrar)
Protetor solar
Vinho (para quem gosta)
Taças

Dúvidas:
Em caso de duvida ligue ou escreva pra mim no 11 98383 9305

Nenhum comentário:

Postar um comentário