sábado, 10 de outubro de 2020

Drive-in da Pedreira Paulo Leminski terá programação especial para o Dia das Crianças



Celebrado pelos brasileiros na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, o Dia das Crianças é sempre uma oportunidade de proporcionar momentos especiais para os pequenos. E se neste ano a data precisa ser diferente devido as recomendações de distanciamento social em vigor, uma boa pedida é optar pelos eventos e atividades culturais no formato drive-in. Seguras e divertidas, as apresentações e exibições de filmes realizadas com o público dentro dos carros são a alternativa ideal para um Dia das Crianças atípico. No Planeta Drive-In Curitiba, instalado na icônica Pedreira Paulo Leminski, a programação do dia será totalmente dedicada aos pequenos com teatro e cinema.

As atrações têm início pela manhã, a partir das 10h50, com o tradicional teatro do Dr. Botica, estreando no formato drive-in com a apresentação dos espetáculos “Chapeuzinho Vermelho” e a “Roupa Nova do Rei”. As duas clássicas histórias serão contadas de forma lúdica e recreativa incitando a imaginação das crianças e convidando toda a família a imergir nessas populares narrativas com muitas cores e músicas. A peça conta com artistas locais numa forma de incentivar sua atuação após o período em que os espetáculos sofreram com a baixa devido as medidas de isolamento social.

Mais tarde, a partir das 17h, a opção é oferecer uma experiência de cinema diferenciada para a criançada. Resgatando a antiga prática de assistir filmes de dentro dos carros, porém com tecnologia bem atual, em uma tela desenvolvida especialmente para o espaço e uma frequência de rádio que permite que o som do filme seja reproduzido pelos aparelhos de som dos automóveis, toda a família poderá curtir a exibição do filme “Os Incríveis 2”. Cheio de ação e efeitos especiais, a segunda aventura da família de heróis mais querida do cinema fará com que a Mulher Elástica entre em ação e volte a lutar contra o crime, enquanto o Sr. Incrível enfrenta seu maior desafio até agora: cuidar dos problemas de seus três filhos.

Encerrando a programação, a partir das 20h, a noite será para as crianças de todas as idades, com a apresentação do filme “Star Wars: Nova Esperança”. Um das obras cinematográficas mais clássicas da história da ficção científica, a saga conquistou fãs por todo o mundo com uma admiração que é passada de mães e pais para os filhos há décadas. Em “Uma Nova Esperança”, episódio IV da franquia, lançado em 1977, a princesa Leia é mantida refém pelas forças imperiais comandadas por Darth Vader. Luke Skywalker e o capitão Han Solo precisam libertá-la e restaurar a liberdade e a justiça na galáxia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário