quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Restaurante de Curitiba vai promover Open de Vinho & Pizza ao ar livre neste domingo




Que tal saborear pizzas clássicas da Itália harmonizadas com vinhos de maneira descontraída, aproveitando o dia com os amigos e familiares ao ar livre, com toda segurança necessária? Assim será o Open de Vinho & Pizza, promovido pelo restaurante Funiculare, empreendimento comandado pelo premiado chef Dudu Sperandio. O evento acontece neste domingo, dia 11 de outubro, véspera de feriado e com previsão de dia quente em Curitiba.

Durante o evento, realizado ao ar livre, o público terá a oportunidade de consumir à vontade quatro opções de pizzas com preparo tipicamente italiano e com sabores inconfundíveis: marguerita, 4 queijos, calabresa e trufas. Para uma harmonização completa, o Funiculare servirá mais de 20 rótulos de vinho, entre eles espumantes e vinhos brancos, roses e tintos.

“Há muito tempo os nossos clientes nos pediam eventos especiais, que ficaram muito famosos aqui no Funiculare. Comer pizza na calçada em frente ao restaurante virou uma tradição. Agora, levando em consideração todos os cuidados necessários referentes ao coronavírus, conseguimos programar um evento extremamente saboroso e, antes de tudo, seguro”, comenta Dudu Sperandio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário