sábado, 3 de outubro de 2020

WG Capital Investment inaugura moderno escritório no centro de Curitiba



Quando se trabalha com prestação de serviços que requer confiança, credibilidade e alta qualidade é preciso ter um espaço adequado para receber os clientes e conversar sobre seus negócios. A assessoria para estruturação de crédito tem algumas características específicas. Exige, por exemplo, controle de informações confidenciais e um local para salvaguarda de documentos.

A equipe da Top Soluções Imobiliárias precisava encontrar um prédio novo, uma construção moderna, com pé direito mais alto, de fácil acesso e com a flexibilidade do piso elevado para rede de infraestrutura para a WG Capital Investment.

“O nosso escritório é também nosso cartão de visitas, precisa refletir nossa imagem”, comenta Guilherme Medeiros, sócio da WG Capital Investment. A empresa estava buscando um lugar sofisticado, agradável e confortável para seus clientes e para os profissionais que ali atuam.

A WG Capital Investment é uma empresa contratada pela BTG Pactual para distribuir sua plataforma de investimentos mostrando riscos e benefícios dos produtos que estão no mercado. Seus sócios possuem vasta experiência na área de investimentos financeiros e buscavam uma sede para sua empresa.

Um agente autônomo de investimento atua na prospecção e captação de clientes, recepção e registro de ordens e prestação de serviços sobre produtos financeiros. Atualmente, são 1.184 empresas desempenhando este papel no país. (Fonte: CVM, 2020)

“Em um mercado em franca expansão, como o brasileiro, o papel dos agentes é tido como fundamental para o crescimento da base de investidores no mercado de capitais, ao constituírem um importante elo entre os investidores e os produtos e serviços disponíveis.” (Fonte: Portal do Investidor, 2020)

Primeiramente a Top buscou imóveis na região da Rua Carlos de Carvalho, entre 150 e 200m² com um padrão diferenciado de acabamento. Foi uma busca árdua que durou alguns meses, pois não havia disponibilidade no mercado para este perfil.

Foram visitados quatro imóveis, pois realmente os sócios queriam algo bem especial. Entretanto, para a escolha final foram definidos quais seriam os pré-requisitos fundamentais e o fator que mais pesou foi a localização.

Assim, 18º andar do edifício Worskspace Brigadeiro foi eleito a sede da WG Capital Investment com uma belíssima vista da Serra do Mar - patrimônio nacional de Mata Atlântica.

“A assessoria prestada pela Top foi imprescindível. Eles foram determinantes para encontrar o imóvel mais adequado e, mais do que isso, a própria negociação com o proprietário. Encontramos o lugar perfeito e também moldável para absorver reformas rápidas de expansão”, comenta Medeiros.

Como a sala estava sem qualquer acabamento interno, a Método Arquitetura foi contratada para projetar um ambiente de trabalho contemporâneo, elegante, sóbrio e sofisticado executando toda a obra para o cliente. O escritório foi setorizado, de um lado ficou a diretoria e a sala de reuniões, no meio a recepção e do outro lado o café e a mesa de operações observando a premissa de sigilo de informações. No detalhamento, a escolha foi um mobiliário mais sóbrio, com forro modulado, divisórias duplas com persianas internas e plantas para trazer leveza ao ambiente.

Top Soluções Imobiliárias
Desde 1988, atua no setor imobiliário paranaense com foco em espaços empresariais. Tem a missão de gerar bons negócios para proprietários de imóveis, locatários, investidores imobiliários ou parceiros de mercado. Sua equipe possui sólidos conhecimentos sobre imóveis industriais - galpões e terrenos - e corporativos - salas ou prédios comerciais, lojas, strip centers e outros empreendimentos de varejo de Curitiba e região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário