quarta-feira, 17 de março de 2021

Hotéis Deville apoia projeto “Gols Pela Vida” há 8 anos





A Rede de Hotéis Deville tem uma série de ações transformadoras que buscam reduzir o impacto social e ambiental, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do planeta. Em 2021, a rede hoteleira completa 8 anos de apoio ao projeto do Hospital Pequeno Príncipe, “Gols Pela Vida”, em favor da causa da saúde infanto-juvenil.

“Nós temos orgulho de colaborar mensalmente com este projeto do Hospital Pequeno Príncipe, que é o maior hospital pediátrico do Brasil e, há 100 anos, contribui para salvar e transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes de todo o país”, afirma Lucas Raganhan, gerente de marketing e relacionamento com o cliente da rede. “Estamos fazendo a nossa parte com esta causa, e todos podem fazer também. Interessados em contribuir com o projeto, podem acessar o link https://bit.ly/2Xctpfz e preencher o formulário. A equipe do Pequeno Príncipe em seguida vai entrar em contato para explicar como você pode ajudar”.

“Em meio à pandemia do coronavírus (COVID-19), o hospital vive um dos momentos mais desafiadores de todos os tempos. Diante deste cenário, o Pequeno Príncipe não pode parar e agora, mais do que nunca, a participação da sociedade, em favor da saúde infanto-juvenil, é fundamental”, declara o diretor corporativo do Hospital, José Álvaro Carneiro.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).


Nenhum comentário:

Postar um comentário