terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ciclo Cosméticos de olho no mercado do Paraná


Em três anos de atuação, indústria catarinense já conquista clientes em todas as regiões
do país e agora quer fortalecer a sua presença no estado

A
 Ciclo Cosméticos é uma marca nova no segmento varejista, mas que já possui uma forte presença de mercado, atendendo mais de 3 mil clientes de norte à sul do Brasil. Seu principal foco, no primeiro semestre de 2011, é marcar presença nas perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias, salões de beleza, supermercados, lojas de confecções e variedades do Paraná.

A Ciclo Cosméticos é composta por produtos de qualidade, tendo como ponto forte não só a aparência dos itens, mas principalmente a fixação das fragrâncias na pele, tanto das deo colônias, como dos hidratantes corporais. São produtos que aguçam os sentidos de homens e mulheres através do cheiro, transmitindo prazer, sensualidade e glamour.

Nove linhas, seis perfumes e 50 contratipos de perfumes fazem parte do mix de produtos da Ciclo Cosméticos. A aceitação entre homens e mulheres de faixa etária e classes sociais diferentes fazem com que a marca conquiste, cada vez mais, o seu espaço nas gôndolas e também na casa dos consumidores. “Acredito que estamos no caminho certo, tanto que no ano de 2010 a empresa experimentou um crescimento de 25%. Para 2011, prevemos um crescimento novamente na casa dos 25%, com a entrada definitiva no mercado do Paraná, prevê a presidente Luane Lohn.

As vendas para o varejo acontecem basicamente através de seus distribuidores, contact center ativo e representantes comerciais próprios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário