Grife propõe venda de óculos com custos mais baixos para incentivar a compra de um modelo para cada ocasião
Em 2009, 3 jovens empresários deram inicio a trajetória de sucesso da LUV Eyes Style. Felipe Rigoni, Marco Garcia e Rafael Machado abriram a primeira unidade da LUV em uma loja de conveniências. Hoje, dois anos depois, a LUV possui 11 lojas próprias em diversas cidades do Sul do Brasil.
Com princípios como qualidade e bem estar, a LUV quer que os clientes usem os seus óculos com amor e por amor, tudo combinado a looks e ocasiões. E isso tudo no plural, com a intenção de que cada cliente tenha a sua própria coleção de óculos. A campanha "I Want My LUV" (Eu quero meu LUV) deixa bem claro isso em todos os quiosques da grife.
Segundo Felipe Rigoni, sócio-proprietário da LUV Eyes Style, "LUV" vem de palavras como "Love" - amor, "Look" - visual e "Luk" - sorte. A LUV Eyes Style tem como objetivo fazer com que as pessoas usem um óculos para cada ocasião. Desta forma, as pessoas podem utilizar o óculos de sol como um acessório realmente obrigatório e que combine com cada estilo e roupa para diferentes ocasiões. "Temos um preço diferenciado para que as pessoas possam comprar diversos modelos, que combinem com a ocasião e com a roupa que vão usar", comenta Rigoni. Hoje a LUV comercializa apenas óculos com proteção solar, mas em breve terá outros acessórios como relógios, pulseiras, bonés e etc.
A coleção LUV Style 2011 é inspirada em grandes grifes a nível mundial como Prada, Carrera, Armani, entre outras. Os óculos são feitos por designers de diversos países como Itália, França, Suíça, Alemanha, EUA e Brasil.
Uma das campanhas de sucesso da LUV hoje é a luvlifestyle ou LUV Life Style (Luv como estilo de vida), onde a grife apoia e patrocina diversos estilos de vida, desde paraquedistas, pilotos de Stock Car (Lico Kaesemodel), peças de teatro, shows, baladas (a LUV comercializa ingressos da Lique Club - Curitiba) e diversos eventos culturais.
Com princípios como qualidade e bem estar, a LUV quer que os clientes usem os seus óculos com amor e por amor, tudo combinado a looks e ocasiões. E isso tudo no plural, com a intenção de que cada cliente tenha a sua própria coleção de óculos. A campanha "I Want My LUV" (Eu quero meu LUV) deixa bem claro isso em todos os quiosques da grife.
Segundo Felipe Rigoni, sócio-proprietário da LUV Eyes Style, "LUV" vem de palavras como "Love" - amor, "Look" - visual e "Luk" - sorte. A LUV Eyes Style tem como objetivo fazer com que as pessoas usem um óculos para cada ocasião. Desta forma, as pessoas podem utilizar o óculos de sol como um acessório realmente obrigatório e que combine com cada estilo e roupa para diferentes ocasiões. "Temos um preço diferenciado para que as pessoas possam comprar diversos modelos, que combinem com a ocasião e com a roupa que vão usar", comenta Rigoni. Hoje a LUV comercializa apenas óculos com proteção solar, mas em breve terá outros acessórios como relógios, pulseiras, bonés e etc.
A coleção LUV Style 2011 é inspirada em grandes grifes a nível mundial como Prada, Carrera, Armani, entre outras. Os óculos são feitos por designers de diversos países como Itália, França, Suíça, Alemanha, EUA e Brasil.
Uma das campanhas de sucesso da LUV hoje é a luvlifestyle ou LUV Life Style (Luv como estilo de vida), onde a grife apoia e patrocina diversos estilos de vida, desde paraquedistas, pilotos de Stock Car (Lico Kaesemodel), peças de teatro, shows, baladas (a LUV comercializa ingressos da Lique Club - Curitiba) e diversos eventos culturais.
LUV Eyes Style possui espectofotômetro para testar lentes dos óculos
Na hora de escolher os óculos de sol, não dá para avaliar somente se eles vão ficar bem no rosto, mas sim se certificar da qualidade do óculos. Apesar de serem mais vistos como um acessório de moda, os óculos escuros servem para proteger os olhos da ação dos raios solares ultravioleta, chamados de UV-A e UV-B. Na hora da compra, é necessário garantir que o óculos tenha no mínimo 100% de proteção contra os raios solares. A Luv Eyes Style se preocupa com o bem estar do cliente e qualidade dos produtos oferecidos, por isso possui uma máquina de Espectofotômetro em todos os quiosques da rede. O Espectofotômetro é um aparelho certificado pelo Inmetro que testa lentes e comprova, de forma rápida e precisa, a proteção UV dos óculos.
Onde encontrar?
:: Curitiba/PR - Shopping Crystal, Shopping Palladium, Shopping Mueller, ParkShopping Barigui
:: Londrina/PR - Catuai Shopping
:: Foz do Iguaçu/PR - Fauad Center
:: Maringá/PR - Catuai Shopping
:: Guarapuava/PR - Hiper Pão
:: Prudentópolis/PR
:: Joinville/SC - Shopping Mueller
:: Florianópolis/SC - Il Campanário - Jurerê Internacional
:: Palhoça/SC - Shopping Via Catarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário