A ideia principal é trazer um clima cosmopolita para o empreendimento, fazendo dele um espaço que está sempre com um “link” aberto para os grandes centros mundiais. Um novo planejamento de marketing também está sendo desenvolvido com base em informações coletadas em pesquisas qualitativas e quantitativas com o público-alvo do Shopping. Os resultados estão definindo todas as ações e estratégias do empreendimento em relação a campanhas, promoções, eventos, serviços e até a arquitetura. Gabrielle iniciou sua carreira profissional atuando em agências de publicidade e há cerca de quatro anos faz parte da equipe de executivos da BRMalls.
Passou pela gerência de marketing dos shoppings Curitiba e Villa Lobos, em São Paulo. Já Christine Gomes atuou no segmento de varejo, start-up de operações e profissionalização de gestão. Em seu currículo estão empresas como Kraft Foods, Amcham e Volvo do Brasil. As publicitárias, junto com a nova equipe, assumem agora o desafio de apresentar um novo Shopping Crystal para os seus exigentes clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário