Patrocinadora do Festival de Curitiba há sete anos, a Petrobras participou, na última segunda-feira (28/03), da festa de abertura do evento que teve a apresentação do drama histórico “Sua Incelença, Ricardo III”, da companhia Clowns de Shakespeare, peça que recebe patrocínio contínuo da Petrobras. Esteve presente na abertura o Gerente Regional de Comunicação Institucional São Paulo/Sul, José Barbosa, que aproveitou para cumprimentar o diretor do Festival, Leandro Knopfholz. Para o gerente, participar de um evento dessa grandeza é um orgulho para a Petrobras. “A Companhia investe em ações que realmente tem alcance social e privilegiam a cultura do país”.
O Festival de Curitiba é patrocinado pela Petrobras desde 2005. Trata-se de um projeto convidado do Programa Petrobras Cultural (PPC) que, alinhado ao Planejamento Estratégico da Companhia e em sintonia com as políticas públicas para o setor, vem fundamentar a atuação da empresa em torno de uma política cultural de alcance social e de afirmação da identidade brasileira.
Foto: O diretor do Festival, Leandro Knopfholz com o Gerente Regional de Comunicação Institucional São Paulo/Sul, José Barbosa.
Crédito: Diego Pisante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário