Curitiba é a terceira capital do país a receber o jornal, o Metro está presente no Brasil nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro.
Na cidade, a tiragem do jornal é de 30.000 jornais por dia; fazendo a marca Metro no Brasil consolidar 360 mil exemplares diariamente. No mundo todo, o jornal já soma 17 milhões de leitores por dia.
O Metro é rodado em 23 países, como Estados Unidos, França, Portugal, Canadá , Holanda e Chile, por exemplo, e é sucesso por onde passa. Com uma alta qualidade de impressão, o jornal não solta tinta nas mãos.
Além de conteúdo exclusivo e qualificado para os leitores, o jornal também possibilita as mais variadas ações para os clientes, como formatos diferenciados de anúncio e distribuição de produtos para o consumidor, por exemplo.
Sueco, no Brasil o Jornal Metro é um empreendimento conjunto do Grupo Kinnevik e do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
O lançamento do Jornal Metro aconteceu no dia 26 de abril, no Buffet Nuvem de Coco, para um seleto grupo de convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário