quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Promoção de Natal sorteará cinco carros BMW e lança aplicativo inédito no Brasil
Clientes do shopping poderão trocar cupons pelo aplicativo para celular sem precisar enfrentar filas
Este ano, o ParkShoppingBarigüi sorteará cinco automóveis. Serão três BMW X1 e dois BMW 320i para os clientes que trocarem R$ 450,00 em compras por cupons, que deverão ser depositados na urna localizada ao lado do balcão de trocas, no piso térreo.
O shopping aproveita a ocasião e lança um aplicativo para ajudar seus frequentadores a participarem da tradicional promoção natalina sem enfrentar nenhuma fila. Desenvolvida pela CRMALL, a ferramenta estará dentro do app Promoção PKB e permite que o cliente faça o cadastro de notas de onde quer que esteja, diretamente de seu smartphone ou tablet.
A mecânica será a mesma de anos anteriores: é preciso juntar notas fiscais de compras e trocar por cupons para participar da promoção.
A inovação acontecerá na forma de cadastrar os comprovantes: através do inédito aplicativo, que estará disponível para Android e iOS, a partir do primeiro dia de promoção, o usuário tira fotos das notas e elas serão cadastradas automaticamente no sistema do shopping, eliminando a necessidade de pegar filas no balcão de trocas. Quando o cadastro estiver validado e as notas fiscais forem computadas, o cliente receberá uma notificação para retirar seus cupons.
Além disso, o app proporciona comodidade para o cliente que poderá optar pela impressão dos cupons feita pelo shopping. Assim, o shopping imprimirá os cupons no último dia da promoção, na presença de um auditor.
“O consumidor está cada vez mais acostumado em utilizar postos de autoatendimento para dar mais agilidade no dia-a-dia, por isso buscamos o que há de mais moderno para auxiliar o nosso cliente na participação da nossa maior promoção do ano.”, explica Silvia.
O aplicativo pode ser baixado também nas lojas oficiais dos aplicativos online – Google Play e APP Store ou pela página http://anteci.pe/appbarigui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário