quinta-feira, 30 de abril de 2015
Brahma faz ação com torcedores na final do paranaense no Couto Pereira
Mil torcedores do Fantasma vão vestir uma camisa da Brahma, criada especialmente para apoiar o time
A Cerveja Brahma realiza, neste domingo, dia 3 de maio, no Couto Pereira, uma ação especial com os torcedores do Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, que encara o Coritiba Futebol Clube na final do paranaense. Mil camisetas com a hashtag ##euacreditoemfantasma serão distribuidas neste último jogo.
Neste domingo, o Operário, que faz parte do Movimento por um Futebol Melhor, o maior programa de benefícios para sócios-torcedores do país, sai em vantagem, já que venceu o Coxa por 2x0 na primeira partida.
Em uma situação difícil, o Coxa precisa de três gols de diferença para ficar com a taça do campeonato. Enquanto isso, a festa bonita da torcida do fantasma irá impulsionar o time na partida final, com camisetas especiais criadas pela Brahma, em parceria com a CCZ/WOW.
Na primeira partida, os jogadores do Operário entraram para o aquecimento com a camisa da ação e presentearam a torcida antes do jogo.
Movimento por um Futebol Melhor
O Movimento por um Futebol Melhor entra no seu terceiro ano já com uma demonstração do potencial de nova e promissora receita para os clubes, além de oferecer benefícios aos sócios-torcedores. Desde janeiro de 2013, o programa ajudou a injetar mais de R$ 200 milhões em receita adicional no futebol brasileiro, apenas com a adesão de novos associados. Ao todo, são 950 mil em 61 clubes. É uma verdadeira revolução!
E estes números só tendem a crescer. Este ano, os programas de sócio-torcedor registram um boom de crescimento em todo o Brasil. No Paraná, participam do Movimento os times: Operário Ferroviário, Londrina Futebol Clube, Atlético Clube Paranavaí e Rio Branco Paranaguá.
E o sócio-torcedor também ganha: até agora, os associados tiveram no total cerca de R$ 55 milhões em descontos nos produtos oferecidos pelas empresas que participam do programa.
O Movimento por um Futebol Melhor consiste na união de 12 grandes empresas (Ambev, Unilever, PepsiCo, SKY, TIM, BIC, Raízen (Shell), Editora Abril, Multiplus, Opte+, Centauro.com e Easy Taxi.
Corra para se associar e aproveitar os descontos. Vire agora mesmo mais um Sócio do Futebol e confira os benefícios que você recebe. Mais informações:www.futebolmelhor.com.br
FICHA TÉCNICA:
Diretor de Arte: Emerson “Morruga”
Produção Gráfica: Alessandra Carrenho e Felix Souza
Atendimento: Paulo Freitas e Gustavo Pessoa
Redator: Rodolfo Amaral e Leonardo Baggio
Diretor de Criação: Rodolfo Amaral
Planejamento: Jorge Gloss
Diretor de Planejamento e Midia: Marcelo Andrade
Midia: Franciane Pedroso e Vanessa Taborda
Arte Final: Allan Bontorin e Paulo Natal
Aprovação: Flávia Guetter – Brahma/Ambev
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário