Marcas participarão do evento que, entre os dias 1 e 3 de maio, celebra a reabertura da Praça Espanha.
O charmoso espaço da Praça da Espanha será mais uma vez o palco do Empório Soho, evento já consagrado pelo público curitibano. A edição deste ano – que acontece entre os dias 1 e 3 de maio – terá o patrocínio de Schweppes, apresentação da marca de cervejas Sol Premium e vem com gostinho especial, marcando a reinauguração da praça que passou por uma revitalização geral, com novo paisagismo e estrutura.
Para comemorar o novo espaço, Schweppes e Sol Premium participarão do evento gastronômico com atrações para o público. Schweppes, que participa desde a primeira edição do Empório Soho, trará um bar temático com brindes exclusivos. O visitante que adquirir duas latas da bebida poderá degustar um drinque exclusivo criado pelo mixólogo Igor Bispo.
Já a Sol Premium assina o evento pela primeira vez e contará com ambientação especial, que promete muitas novidades e interação para quem estiver por lá.
“Não poderíamos deixar de marcar presença na reabertura de um espaço de convívio tão importante para o público e em um evento que é a cara das nossas marcas, jovem, descolado e sofisticado”, explica Henrique Domenico, responsável regional pelo marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.
O Empório Soho é um evento organizado pela Associação dos Comerciantes da Região da Praça da Espanha (Ascores) e reúne gastronomia, cultura e música em um espaço de convívio social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário