quarta-feira, 15 de abril de 2015

ALEGRIA



Andando pelas ruas da cidade de Curitiba, me deparo diariamente com inúmeras

situações e cenas que passam despercebidas `a grande maioria das pessoas!

A miséria tomou conta de nossa rotina, olhamos para algumas cenas, como se fizessem parte de nossa história de nossa essência.

Essas crianças hoje me fizeram chorar. Sim, chorar de alegria, de felicidade. Pude conversar com cada uma delas e ver nos seus rostos, que não importa o que enfrentam, o que sofrem. Nao importa o que elas nunca terão, ou o futuro que para elas provavelmente já esta traçado.

Para elas, o que importa é sorrir, cantar, brincar e se diverter. Elas são crianças, e como tais, ultrapassam qualquer problema. Elas não perderam a fé. Elas não pararam de acreditar.

Vamos deixar que a correria do nosso dia a dia, que a frieza dos relacionamentos e que a dureza de muitos corações, nos impeçam de ver estas cenas, de ver estes rostos, de conhecer estas histórias.

Sim… nestas crianças vejo o futuro de meu pais, vejo alegria, vejo a inocência que como mágica transforma lugares, pessoas e faz com que eu me convença que a felicidade esta dentro de cada um de nós, não importa o que passamos, o que vivemos e pelo que lutamos! Nestas crianças…

Vejo paz!!!

Kelly Batista



Photografer

Nenhum comentário:

Postar um comentário