A youtuber Bibi Tatto, que conquistou os internautas falando sobre o Minecraft, participará da abertura do Divulgação |
Lançamento acontece neste fim de semana com Bibi Tatto
A audiência no YouTube é construída pelo número de “likes”, visualizações e inscrições nos canais de vídeos, mas o contato com o público também pode ser presencial. Essa é a proposta do "2b. YouTuber Selfie Show", um projeto do IBPQ (Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade), que vai trazer a Curitiba celebridades nacionais da rede para conversar com os fãs, frente à frente.
A estreia da programação acontece no próximo sábado (16) com apresentação de Bibi Tatto, a garota que conquistou os internautas com vídeos sobre o game Minecraft. O nome de Bibi, que vai promover uma discussão de temas do cotidiano adolescente, foi definido após uma pesquisa feita com o público curitibano.
De acordo com Gustavo Fanaya, economista-chefe do IBPQ e coordenador do projeto "2b. YouTuber Selfie Show", a cada sábado, um youtuber irá falar sobre a criação do seu espaço no canal de vídeos, dar dicas de como "bombar" a audiência e os próximos projetos.
No final de cada show, o público poderá tirar selfies com o convidado, mas o número de vagas é limitado: 120 pessoas, por sessão. "Tudo para garantir o máximo de proximidade e interação entre os fãs e a plateia", explica.
Com o projeto, o IBPQ segue sua filosofia de promoção da cultura da produtividade e da mentalidade inovadora. “Por meio do uso intensivo de novas formas de comunicação online, como o YouTube, estamos estimulando o senso de integração e empreendedorismo das novas gerações, estabelecendo condições para o sucesso profissional e pessoal deles”, argumenta Fanaya.
Nenhum comentário:
Postar um comentário