sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Habillé Plissé traz luxo e exclusividade para o mercado de vestidos de festas







A recém-inaugurada Habillé Plissé traz a Curitiba tendências de mercado cada vez mais fundamentais: atendimento personalizado, peças exclusivas e conforto para o cliente. Localizada em uma área nobre do Batel, a loja de vestidos para festas de gala é voltada para a locação das peças, um diferencial em relação aos concorrentes, que apenas vendem os vestidos. “Vamos atender um público que gosta de ser tratado com conforto e exclusividade, por isso nossas peças são únicas. Nenhuma cliente vai correr o risco de encontrar alguém usando um vestido igual na festa”, afirma a sócia-proprietária Jullie Christine Schmidt.

Com um visão empreendedora do mercado em que atuam, a empresária e o sócio e marido, Klaus Schmidt, identificaram que Curitiba precisava de uma loja que trouxesse todos os vestidos novos e únicos para suas clientes. Por isso, apesar do foco no aluguel, a Habillé Plissé também vai vender algumas das 150 peças que inicialmente compõem o estoque nas araras da loja. “Pretendemos atender desde formandas até mães de noivas, ampliando bem nosso leque de clientes”, explica Klaus Schmidt.

Com um ambiente sofisticado, a Habillé Plissé é decorada em tons de nude e preto, e tem como público-alvo predominante mulheres entre 22 e 45 anos. A faixa de preço dos vestidos varia entre R$290 e R$2.290 e, além dos trajes para festas, a loja também tem acessórios, como bolsas clutch, estolas, cintos e brincos. "Algumas das nossas peças vieram de fora do país e todas são únicas e têm uma qualidade que com certeza vai encantar as curitibanas", acrescenta Jullie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário