quinta-feira, 16 de março de 2017

Venda porta a porta atrai pet lovers

Evento de apresentação da marca docg.
Créditos: Foto Marcelo Elias


Trabalho autônomo é alternativa de renda para apaixonados por animais de estimação
Em um cenário de crise e alto índice de desemprego as pessoas estão buscando alternativas de renda, como a possibilidade de trabalho com venda direta, por exemplo. A cada mês, três mil brasileiros aderem ao trabalho de comércio porta a porta. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), em 2015, já eram 4,6 milhões de profissionais atuantes, somando R$ 41,6 bilhões em volumes de negócios.

Os benefícios que esse formato de trabalho proporciona, como a oportunidade de renda, trabalho autônomo e flexibilidade de horários, vem atraindo também os apaixonados por animais. Em fevereiro deste ano foi lançada no mercado a docg., primeira empresa de venda direta de produtos pet no Brasil. Desde então, o número de consultores e interessados cresce a passos largos.

Na primeira etapa de divulgação de cadastro de potenciais consultores, a docg. superou a expectativa de interessados recebendo mais de 400 inscritos para a palestra de apresentação. “Planejamos uma empresa com foco na sustentabilidade e que pudesse promover qualidade de vida também para quem trabalha nela. Por isso, a ideia de criar um sistema de vendas diretas foi natural e vem gerando tanto interesse. Os consultores podem dar o 'start' com um pequeno investimento na compra do kit inicial. Com a venda deste primeiro kit já começam a lucrar”, comenta Juliano Cortes, sócio e CEO da docg. “No momento que o País está vivendo, essa será certamente uma opção de renda para quem busca melhorar seu padrão de vida”, ressalta.

Para atender à demanda de interessados, a empresa irá realizar uma segunda apresentação na próxima quarta-feira (22 de março).

Nenhum comentário:

Postar um comentário