quinta-feira, 18 de maio de 2017

Memorável arquitetura



Revista Núcleo Decor lança concurso cultural apostando no talento dos profissionais locais

Valorizando a cultura e o talento dos profissionais, a revista Núcleo Decor, publicação editada pelo Núcleo Paranaense de Decoração, lança o Prêmio Núcleo Decor, uma iniciativa sociocultural que irá consagrar projetos divididos em oito categorias, avaliados seguindo critérios técnicos de excelência e inovação. Para participar é preciso ser cadastrado junto ao Núcleo Paranaense de Decoração até a data final para inscrições dos trabalhos e atuar nas áreas de arquitetura, design, paisagismo, engenharia ou decoração.

O edital com as informações completas que regem o concurso cultural já está disponível, dando início também ao período de inscrições dos projetos, que se encerra às 18h do dia 31 de julho de 2017. A adesão será gratuita e feita exclusivamente através do site www.npdd.com.br/premio de forma anônima, sendo que a identificação se dará através de código gerado na inscrição. Os participantes não podem cadastrar o mesmo projeto em várias categorias, lembrando que é necessário que o projeto seja de própria autoria, sendo aceito também em parceria ou coautoria, mediante aceitação dos demais profissionais envolvidos. É necessário apresentar o Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) ou a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) conforme o caso, quando necessário. Por último, os projetos devem contar com produtos de pelo menos cinco lojas associadas ao NPD para as categorias “Projeto comercial/Interiores” e “Projeto residencial/Interiores”. Para as demais categorias são necessárias pelo menos três lojas associadas ao Núcleo Paranaense de Decoração.
As categorias são divididas em:
- Área íntima/Dormitório/Suíte
- Living/Sala de estar/Home Theater
- Espaço gourmet/Cozinha
- Banheiros/SPAs
- Arquitetura residencial
- Projeto de área externa
- Projeto comercial/Interiores
- Projeto residencial/Interiores

Os trabalhos apresentados serão julgados por uma comissão composta por profissionais ligados à área, jornalistas e membros de entidades representativas que serão apresentados após o final do período de inscrições. O julgamento será feito de acordo com a criatividade, solução estética e inovação; Design, ergonomia do layout e mobiliário; Eficiência; Circulação e otimização do espaço.
O resultado dos projetos mais bem avaliados será apresentado em uma cerimônia de premiação. O primeiro colocado em cada categoria será reconhecido com o troféu Prêmio Núcleo Decor - Ganhador, matéria na revista Núcleo Decor, divulgação em mídias parceiras, divulgação das fotos do ambiente premiado e do profissional nas mídias eletrônicas do NPD e mais 300 mil pontos no programa Multiplus. O segundo e terceiro lugar serão reconhecidos com troféu de finalista, matéria de divulgação na revista Núcleo Decor e divulgação do nome do ambiente premiado e do profissional nas mídias eletrônicas do NPD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário