quarta-feira, 28 de junho de 2017

COSY HOME ESTÁ NA TON SUR TON


A Cosy Home está presente no ambiente da arquiteta Yara Mendes, na Casa de Ideias 2017, evento idealizado pela Tor Sun Ton. A profissional usou papéis de parede listrados em preto e branco no teto e na parede, além de um verde azulado nas laterais do ambiente. “É muito prazeroso encontrar nossos produtos em ambientes tão lindos. Yara ousou... São poucos profissionais que fariam essa escolha e mistura de papéis”, afirma a sócia-proprietária da Cosy Home, Nitsa Vianna.

A Casa de Ideias 2017 é a 11ª edição do evento, conhecido por traduzir as referências e tendências no morar curitibano. Idealizado por Sonia Elias e Wilson Elias, a mostra fica aberta para visitação até dia 31 de agosto na Al. Carlos de Carvalho, 1.285.

A Cosy Home disponibiliza aos seus clientes papéis de parede, almofadas, mantas e outros produtos para decoração da casa. A loja está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1.352 – Bigorrilho. Mais informações pelo telefone (41) 3030-6959 ou pelo e-mail cosy@cosyhome.com.br.

Um pouco sobre a Cosy Home
A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário