segunda-feira, 5 de junho de 2017

Dia dos Namorados com caricatura e surpresas no cinema no Jardim das Américas



O amor está em alta no Shopping Jardim das Américas. Para marcar a data e desenhar histórias de amor, no dia 12 de junho, o mall terá um caricaturista especial – Tadao Miaqui - para retratar os casais apaixonados nos corredores do Shopping. A ação será das 12h às 22h em um cenário romântico e inspirador. As caricaturas serão gratuitas e por ordem de chegada na fila em frente ao cenário. "Nossa ideia foi transformar o amor dos casais em um material físico cheio de carinho para que eles possam guardar e ter perto sempre", diz Adriane Bugai, gerente de marketing do Shopping.

Vale lembrar ainda da Campanha de Prêmios do Shopping Jardim das Américas que começou no Dia das Mães e continua valendo agora para o Dia dos Namorados. Cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes dão direito a um cupom para concorrer ao grande prêmio no dia 14 de junho, que será um carro Ônix da Chevrolet. Para participar, as notas podem ser trocadas até às 22h do dia 13 de junho. Vale lembrar que como a Campanha de Prêmios do mall é acumulativa, quem já depositou cupons no Dia das Mães, continua concorrendo nos próximos sorteios do ano.

Ao longo do ano, os outros prêmios serão: outros três carros Ônix da Chevrolet no Natal, com sorteio dia 10 de janeiro. Haverá também o sorteio de 10 Adegas Climatizadas para o Dia dos Pais, no dia 16 de agosto. E um pacote de Viagens para 04 pessoas para o Beach Park, em Fortaleza (CE), sorteado no Dia das Crianças, na data de 17 de outubro. O regulamento completo pode ser conferido no site do Shopping (www.jardimdasamericas.com.br) e também estará disponível no local da troca de cupons, no 1º Piso do estabelecimento.

E uma ação especial marcará a data também para os solteiros no Shopping Jardim das Américas que não pensou apenas nos casais apaixonados não. No dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, a rede de cinemas Cineplus, vai dar uma mão para quem quer um empurrãozinho do santo casamenteiro. Quem for aos cinemas Cineplus no dia 13 de junho e comprar pipoca poderá ser contemplado com o santinho. Ao todo a rede terá 500 pacotes de pipocas "abençoados" com a medalhinha do Santo Antônio - só no Cineplus do Jardim das Américas serão 200 pipocas com medalhas! "O Cineplus está adaptando a realidade do cinema à tradição do bolo do Santo Antônio com a medalhinha. No cinema, alguns pacotes de pipoca terão o Santinho. Uma maneira de testar a sorte de quem busca um grande amor", explica Marina Pastre, sócia da Rede.

Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas
(41) 3366-5885

Nenhum comentário:

Postar um comentário