terça-feira, 6 de junho de 2017

Presente Dia Namorados: Calçado uFrog para pilates, funcional, SUP e atividades na água





A sapatilha estará à venda durante a Feira de Malhas, Fios e Couros, na Expo Renault Barigui, com preço especial.

De 09 a 18 de junho os visitantes da tradicional Feira de Malhas, Fios e Couros, na Expo Renault Barigui, irão conhecer o calçado especial uFrog, que tem como principais características garantir conforto, maleabilidade e, principalmente, segurança aos pés durante a prática de atividades físicas. Indicado para todas as idades, a uFrog é um dos produtos que estará com preço especial na feira e é uma ótima dica de presente para o Dia dos Namorados.

A uFrog também é um grande aliado para atividades do dia a dia, pois protege do piso frio e dá a sensação de se estar descalço. Seja em uma aula de hidroginástica ou pilates, para velejar ou praticar SUP, a confecção do calçado em neoprene e solado especial de borracha, garante que a temperatura do pé se mantenha e também evita deslizamento em pisos molhados.

Uma ótima opção de presente para namorados de todas as idades. Possui dois modelos femininos – o doll e o fit - coloridos, com estampas e até mais clássicos como o xadrez.

FLEXÍVEL E ADERENTE - Os produtos uFrog são feitos em Neoprene Air, nome comercial do elastômero sintético, que é uma borracha de alta qualidade revestida com tecidos dos dois lados. É um material altamente resistente, que possui grande maleabilidade e mantém a temperatura dos pés estável, mesmo em ambientes molhados. Possui uma tecnologia de perfuração da borracha interna no neoprene, permitindo maior circulação do ar e facilitando a transpiração dos pés. O solado aderente de borracha foi inspirado nos pneus de chuva dos automóveis, que não desliza em pisos molhados e lisos.

Onde Usar?

Atividades na praia e dentro da água: barcos, stand up paddle, jet ski, hidroginástica, corridas e treinamento funcional na areia da praia (não queima o pé), beach tennis em areias finas, piscina (não escorrega na borda).
Atividades fora da água como: pilates, yoga, slackline, capoeira, ginástica olímpica, treinamento funcional, entre outros.
Atividades do dia a dia: dirigir, uso dentro de casa, para dormir no inverno, viagens longas de avião e ônibus, chuveiro (evitar quedas), parquinhos infantis, jardinagem.

Onde encontrar?

PDVs: A uFrog pode ser encontrado em vários pontos de venda nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Destrito Federal, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Amazonas, Bahia, Ceara, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, e Paraíba. A lista completa de lojas está no site www.ufrog.com.br.

Loja Online: Compre pelo site www.ufrog.com.br
Feira de Malhas, Fios e Couros: de 9 a 18 de junho, na Expo Renault Barigui. Das 14h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário