O Instituto TMO/Casa Malice realiza a partir de 16 de setembro (sábado) um bazar para venda de produtos apreendidos e doados pela Receita Federal. Uma grande variedade de mercadorias estará disponível a preços acessíveis, tais como eletrônicos, jaquetas, brinquedos, perfumes, cosméticos, artigos de pesca, suprimentos de informática, utilidade para o lar, roupas, mantas, entre outros.
O bazar tem início em 16 de setembro e se prolonga enquanto durarem os estoques. Excepcionalmente no primeiro final de semana (16 e 17/09) e no sábado seguinte (23/09), estará aberto das 9h30 às 18h30. Depois, o horário será de segunda a sexta das 9h30 às 18h30 e aos sábado das 9h às 13h. O endereço é Rua Pasteur 463 (esquina com Av. Silva Jardim), no bairro Batel. Serão aceitos cartões (débito e crédito) e dinheiro como forma de pagamento. Compras acima de R$ 400,00 poderão ser parceladas em 3 vezes no cartão de crédito.
Brechó de seminovos
A partir do dia 25 de setembro, no mesmo local, haverá oferta de artigos seminovos de brechó (roupas e acessórios), com muitas novidades. Tanto o bazar de importados quanto o brechó de seminovos terão toda a renda das vendas revertida para o fundo social do Instituto TMO, que poderá reverter para projetos, dentre eles a Casa Malice, local que abriga pessoas em situação de risco por tratamento de Transplante de Medula Óssea (TMO) de fora de seus domicílios.
Sobre o Instituto TMO
Fundado em 1988 por um grupo de empresários, o Instituto TMO tem como missão desenvolver um trabalho de apoio ao transplante de medula óssea, apoiando diversos projetos inovadores em benefício nesta área, como ações beneficentes, jornadas e encontros nacionais, lançamentos de campanhas solidárias e muito mais.
Em agosto, tomou posse a nova direção, que tem Sonia Regina Moritz Perussolo como presidente da gestão 2017-2019. Entre as metas e propostas desta gestão, estão: nova estruturação do Projeto de Anemia de Fanconi; assinatura de novos convênios e parcerias; implementação de novas atividades na Casa Malice, visando o bem estar dos pacientes; apoio na realização do 5º Encontro dos Pacientes de Anemia de Fanconi (do qual o Instituto TMO/Casa Malice é um dos promotores), a ser realizado em novembro; aumentar o corpo de voluntariado, entre outras propostas em elaboração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário