sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CARNAVAL NO SHOPPING MUELLER AGITA CRIANÇAS E ADULTOS



Bailinho de Carnaval e Brinq Mueller garantiram a diversão das famílias neste feriadoO Carnaval do Shopping Mueller foi a diversão de crianças e adultos neste feriado. Com muita música e alegria, o mall realizou no dia 10 de fevereiro (sábado), o Bailinho de Carnaval do Mueller. A festa contou com música ao vivo, camarim de pintura facial e distribuição de balões.
Na ocasião, os clientes também participaram de uma brincadeira para montar o seu kit folião. As clássicas marchinhas de carnaval foram apresentadas por uma banda ao vivo, que animou a festa e relembrou as antigas matinês frequentadas pelos pais e avós dos pequenos foliões. Houve também a distribuição de um voucher de desconto das lojas do mall e diversas atividades por todo o shopping. Já na segunda-feira, 12 de fevereiro, o Shopping Mueller realizou o Brinq Mueller de oficinas de Carnaval, com atividades circenses. O evento gratuito, teve início às 14h e seguiu até às 20h, no piso L1 do mall.

Entre as atividades oferecidas estavam bambolê, tecido, malabares, rola-rola, entre outros. A ação infantil teve duração de 40 minutos, sendo 10 minutos para cada atividade. A ação integra o projeto Brinq Mueller, idealizado pelo shopping, a fim de oferecer uma programação infantil de qualidade para as crianças e familiares.


Crédito fotos: Kelly Knevels

Nenhum comentário:

Postar um comentário