Fernando Brull, gerente de marketing da Callebaut Brasil. Fotos de Fernando Ctenas |
A capital paranaense foi a terceira cidade brasileira escolhida pela Callebaut, empresa fundada na Bélgica em 1911 e que produz chocolates premium especificamente para transformação, para sediar a saborosa Callebaut Chocolate Week. Sucesso nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro em outras duas edições, o evento desembarca em Curitiba para sua estreia entre 21 e 30 de setembro.
Na capital paranaense, a Callebaut Chocolate Week contará com a participação de dez estabelecimentos, que serão divulgados nos próximos dias. Durante o festival, eles vão oferecer sobremesas de até R$ 20 que terão chocolates da Callebaut como grandes estrelas das receitas. Os participantes da edição curitibana foram escolhidos pela equipe da Callebaut no Brasil e têm em comum o trabalho de excelência com chocolates especiais.“Para a Callebaut, é um grande prazer trazer o nosso evento para Curitiba, uma cidade que tem se destacado muito quando o assunto é gastronomia. A Callebaut Chocolate Week já é um grande sucesso nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e tenho certeza que o público curitibano também irá se surpreender com receitas irresistíveis e marcantes”, comenta Fernando Brull, gerente de marketing da Callebaut Brasil.
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