A rede WhataFuck, maior hamburgueria artesanal de Curitiba, acaba de lançar uma ação em homenagem ao mês de conscientização sobre o câncer de mama, conhecido mundialmente como “Outubro Rosa”. Durante o mês de outubro, todos os hambúrgueres tradicionais de carne terão uma embalagem rosa, para chamar atenção ao assunto. Nas redes sociais, o empreendimento desmistifica alguns argumentos sobre a prevenção e diagnóstico da doença. Quando terminar a campanha, será feita uma doação à instituições ligadas ao combate do câncer de mama, parceiras da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA), instituição sem fins lucrativos que procura reduzir os índices de mortalidade causados pelo câncer de mama do Brasil.
Além de garantir uma doação em dinheiro para a FEMAMA, a hamburgueria vai incentivar que os clientes façam a mesma coisa. As doações podem ser feitas diretamente nas unidades do WhaFafuck. Ou então, a doação pode ser feita por meio do serviço exclusivo de delivery da empresa, o WTF In Da House, adicionando a doação ao seu carrinho, junto com o seu pedido.
“Eu vejo campanhas de conscientização todo ano, mas não percebo muitas empresas que se engajam verdadeiramente na causa, então resolvi agir por conta própria, doar e incentivar a doação por meio dos clientes, além de trazer alguns esclarecimentos sobre o assunto nas redes sociais, assim todo mundo pode se envolver no processo”, explica Daniel Mocellin, sócio fundador da rede WhataFuck.
O WhataFuck conta com dois endereços na capital paranaense: Av. Vicente Machado (nº 845) e Rua Coronel Dulcídio (nº 775). O empreendimento funciona nas terças, das 18h às 00h30, de quarta a sábado, das 18h às 2h, e aos domingos, das 18h às 00h30. Os produtos da rede estão disponíveis, também, no sistema exclusivo de delivery: o WhataFuck In Da House. Para conhecer um pouco mais sobre a rede, acesse o site www.whatafuck.com.br ou as redes sociais oficiais da hamburgueria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário