quinta-feira, 21 de março de 2019

Inauguração da quarta e maior loja da rede #CuritibaSuaLinda promoveu desfile conceitual de artistas curitibanos no Hotel Pestana Curitiba




A quarta unidade da loja “CuritibaSuaLinda, localizada no Espaço Cultural David Carneiro, anexo ao Hotel Pestana, foi oficialmente inaugurada na última terça-feira, (19/3), pelo prefeito Rafael Greca e pela primeira-dama Margarita Sansone, em um coquetel promovido pelo hotel e que contou com a presença de jornalistas, autoridades e demais convidados da Prefeitura de Curitiba e do Grupo Pestana.

O evento foi marcado por um desfile de moda conceitual, organizado pela escola Centro Europeu para celebrar a #CuritibaSuaLinda. A coleção feita para o desfile foi assinada pela artista Denise Roman e foi inspirada na “Arborização de Curitiba”. As modelos também desfilaram com peças de artesãos da cidade, como os acessórios da designer de joias Nanda Gagliastri.

“Por estar no Espaço Cultural David Carneiro a loja deverá ser uma atração a mais para nossos hospedes, turistas e também para moradores que participam de eventos no local ou passam pela região”, ressalta o gerente do Pestana Rodrigo Bassinelli.

A loja é a maior da rede, com 50 m2 e reúne cerca de 150 itens, entre vestuário, acessórios, bijuterias, decoração, utilidades domésticas, livros, papelaria e brinquedos. A administração é de responsabilidade da Urbs (Urbanização de Curitiba) com a participação do Instituto Municipal de Turismo.

“Essa magnifica loja #CuritibaSuaLinda tem o objetivo de valorizar os que tecem, esculpem, lapidam e criam maravilhosas peças evocando os pinhões, a gralha azul, o desenho do João Turim, Langue de Morretes e que eternizam o grande nome dessa cidade”, afirmou o prefeito Rafael Greca.

A loja localizada no Espaço Cultural David Carneiro, fica na Rua Brigadeiro Franco (em frente ao número 1.845), quase na esquina com a Comendador Araújo. O acesso a loja também poderá ser feito pelo Hotel Pestana. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.



Fonte: Cris Osike Nova Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário