sexta-feira, 18 de junho de 2021

Festival de Inverno no Plaza Boulevard Itapema




Durante todo o mês de junho o Plaza Boulevard Itapema realizará o Festival de Inverno, com diversas atrações por todo o espaço.

 


A rua coberta de Santa Catarina trará atrações diversas, como: música ao vivo nos fins de semana, inclusive aos domingos ao meio-dia, decoração temática e gastronomia especializada. “O Festival de Inverno vai reunir cultura, gastronomia e turismo em um só lugar, com todos os cuidados que são necessários no momento”, explica Susana Japur, Gestora do Plaza Boulevard Itapema.

Os restaurantes do Boulevard terão menus exclusivos e promoções especiais. O Las Lenãs, especializado em parrilla uruguaia, é a pedida para quem aprecia uma carne de qualidade e bem preparada. Oferece aos comensais uma experiência gastronômica única, com seus cortes de procedência das raças Angus e Hereford. Além dos saborosos acompanhamentos e carta de bebidas, a casa oferece aos clientes um espaço aconchegante e confortável durante os dias frios, com aquecedores espalhados pelas áreas externas do restaurante.


No The Broadway Restaurante, além da gastronomia internacional mediterrânea com frutos do mar, peixes e carnes, oferece hambúrgueres gourmet, pizzas e petiscos. E aos sábados, ao meio-dia, serve um dos pratos típicos brasileiros mais apreciados, a feijoada. A receita cuidadosamente preparada leva cortes selecionados como: carne seca, costelinha, paio, calabresa, pé, orelha e rabo, com os acompanhamentos de bisteca, ovos, bacon fatiado, torresmo, arroz branco, couve, laranja e banana a milanesa, e claro as sobremesas que harmonizam perfeitamente com a feijoada.

O Kaitô Lounge Sushi, uni a gastronomia asiática com um toque catarinense de um jeito harmonioso e repleto de sabores. Para os dias frios, o restaurante oferece opções de pratos quentes como: o Yakisoba tradicional e vegetariano, arroz frito, um dos pratos mais apreciados em todo o continente asiático, que pode vir acompanhado de lula, camarão ou frango e lombo suíno. E para quem não come carne, o Kaitô tem opções vegetarianas e veganas.

Todos os espaços estão com todos os protocolos de higienização, conforme as diretrizes da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e ANVISA, como a obrigatoriedade do uso de EPIs (equipamentos de proteção individual), álcool em gel e distanciamento social.

O Boulevard está inserido no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile, em Itapema-SC, e abriga um mix variado de lojas e serviços de alto padrão, com opções gastronômicas, boutiques, academia, espaço de beleza com Espaço Da Vinci, decoração, escritório de arquitetura e engenharia. Aberto ao público externo e hóspedes, com estacionamento gratuito.

Serviço:

Plaza Boulevard Itapema- Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile

BR-101, Km 144, nº 3146 - Ilhota, Itapema – SC

Fone: (47) 3261-7000

Instagram: @plazaboulevarditapema

Horário de funcionamento:

12h às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário