sexta-feira, 9 de julho de 2021

Thai Garden terá menu com lagosta, lula e camarão no Balneário Saboroso

 

Nessa edição do Festival Gastronômico Balneário Saboroso, o Thai Garden Asian vai proporcionar aos clientes uma viagem gastronômica de cores, sabores e aromas exóticos a Tailândia. O menu elaborado especialmente para o festival, será uma experiência marcante, a entrada terá de lulas crocantes, acompanhada de geleia de pimenta. O prato principal vem com lagosta, lula e camarão ao molho thai, com maça verde caramelizada e vegetais, acompanhado de arroz de coco. E para finalizar a deliciosa sobremesa de creme de queijos com molho de frutas vermelhas e farofa de biscoito.

O Thai também terá uma opção vegetariana, com entrada de pasteizinhos de vegetais, no prato principal vegetais ao molho thai, acompanhado de arroz de coco e de sobremesa, creme de queijos com molho de frutas vermelhas e farofa de biscoito. Ambos os cardápios serão no valor de R$ 69,90 por pessoa.

Durante o período do festival, o Thai Garden atenderá para almoço e jantar, as reservas podem ser feitas pelo telefone: (47) 99251-1510. A 12ª edição do Festival Gastronômico Balneário Saboroso acontece no período de 8 a 31 de julho de 2021.



Sobre o Thai Garden Asian

O Thai Garden Asian foi idealizado para oferecer o melhor da gastronomia tailandesa com sabores, cores e aromas exóticos e marcantes. Com diversos ambientes, oferece na área interna, um espaço mais intimista, com charmosos mini-lounges, mesas e sofás com iluminação baixa. Na área externa o cliente pode escolher entre o boulevard coberto ou o Jardim Tailandês, que abriga um buda de 4,5 metros. A proposta do Thai é imergir no sudeste asiático, trazendo sabores exóticos que contemplam não apenas a gastronomia tailandesa, mas também a vietnamita e coreana, sempre com ingredientes naturais e frescos.





Serviço

Restaurante Thai Garden Asian e Jardim Tailandês

Riviera Business & Mall, na Praia Brava, em Itajaí

Segunda a sexta, para almoço das 12h às 14h30min e das 18h às 23h.

Sábados das 18h às 23h

Informações e reservas:

(47)99251-1510

Instagram: @thaigardenasian

Nenhum comentário:

Postar um comentário