segunda-feira, 19 de julho de 2021

Tirol sorteia mil reais todo dia em campanha nacional e inédita na história da empresa



Durante três meses, a Lacticínios Tirol irá sortear mil reais por dia na maior campanha da história da empresa. A ação é válida em todo território nacional e possui uma dinâmica bem simples, em que ao comprar três produtos Tirol diferentes, o consumidor já ganha uma chance de participar com um número da sorte. Após a compra, o cadastro do cupom fiscal deve ser feito pelo site promotirol.com.br ou via WhatsApp (48) 99914-7481.

Para aumentar as chances de ganhar, o consumidor pode adquirir produtos das linhas de manteigas, iogurtes, bebidas lácteas e leites condensados, que dobram os números da sorte.

Devido ao atual momento socioeconômico do país, a campanha foi idealizada com o objetivo de contribuir com os seus consumidores e tornar a Tirol ainda mais relevante na vida das pessoas. “Temos um mix de mais de 150 produtos, todos muito presentes na alimentação do brasileiro, por isso, criamos uma campanha que mostra essa relevância e que é adequada aos novos tempos e às novas necessidades do consumidor”, afirma o diretor comercial da Tirol, Jossemar Olivo.

O primeiro sorteio será realizado no dia 19 de julho para as compras feitas a partir do dia 12 de julho. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal até o encerramento da campanha, no dia 11 de outubro.

O regulamento e os números da sorte podem ser consultados via login e senha no site promotirol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário