segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Retomada do setor de eventos esgota ingressos presenciais

 

Divulgação

O evento “Ingredientes da Retomada”, marcado para esta quarta-feira, 29 de setembro, das 8h às 12h, está com ingressos esgotados para a experiência presencial. Todos os 120 lugares disponibilizados pela organização, no Ópera Concept Hall, em Curitiba, já foram reservados. Mas quem não conseguiu uma vaga presencial pode acompanhar todos os debates no formato on-line. No menu do evento estão especialistas, agências, fornecedores e clientes com ideias para alavancar o setor, agora que a vacinação contra a covid-19 avança com mais rapidez.

Para Marcelo Franco, um dos organizadores do encontro, os ingressos esgotados mostram o grande interesse dos players em encontrar caminhos viáveis para os eventos - sejam particulares ou corporativos - no pós-pandemia. “Estamos preparando diálogos muito positivos porque acreditamos que é possível construir em conjunto essa retomada, seja em modelos presenciais, seja em modelos híbridos, como será o nosso caso”, afirma. Os ingressos presenciais foram limitados a 120 pessoas para respeitar os decretos locais, garantir distanciamento social e impedir a disseminação do coronavírus. Todo o evento será transmitido ao vivo para aqueles que não puderem ou não quiserem participar do formato presencial.

Para aqueles que forem ao Ópera Concept Hall, entretanto, algumas regras continuam valendo. É obrigatório usar máscaras, manter o distanciamento indicado, higienizar as mãos e a realização de teste de covid-19. Esses testes serão disponibilizados gratuitamente pela organização e realizados no local por equipes da Farmácia MedME, minutos antes do início do evento. Além dos participantes, também serão testados todos os fornecedores, parceiros e palestrantes.

Serviço
Ingredientes da Retomada
Dia 29 de setembro, às 8h, no Ópera Concept Hall (R. Via Veneto, 505 - Santa Felicidade, Curitiba - PR)
Ingressos limitados e antecipados pelo Disk Ingressos
Valor da entrada: 1 kg de alimento não perecível; toda a arrecadação será revertida para a Associação Cristã de Assistência Social (Acridas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário