![]() |
| Divulgação |
Um dos diferenciais da loja é a introdução da mesa de relacionamento. Ali, as consultoras apresentam os produtos e conduzem as experimentações, agilizando o atendimento. A própria consultora finaliza a compra no terminal de pagamento, que substitui o balcão do caixa, reduzindo o tempo do cliente em loja e o contato com pessoas diferentes. Ainda no terminal, a consultora tem acesso ao Clube Viva, programa de fidelidade da marca, que contribui para um atendimento ainda mais personalizado.
A loja também prioriza a sustentabilidade, traço característico do Grupo Boticário. O mobiliário modular exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos, produzido a partir de matéria-prima reciclável. Seu projeto prevê menos uso de acrílico e a otimização das necessidades de aço, alumínio e chapas de MDF. Toda a madeira utilizada na loja tem certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, projetada de forma a criar um ambiente mais aconchegante com mais economia. A redução do consumo energético pode chegar a 20%, em média.
A operação ainda conta com uma urna coletora do Boti Recicla, o maior programa de reciclagem em número de pontos de coleta de todo o Brasil. A iniciativa, criada em 2006, e atualmente com quase 4 mil pontos de coleta no país, aceita embalagens usadas de todos os tipos e marcas de cosméticos.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Nenhum comentário:
Postar um comentário