segunda-feira, 8 de abril de 2024

3ª do Encontro Geolaw em Curitiba



Curitiba será palco de um encontro de peso para o mundo jurídico: o 3º encontro da Global Institute of Business Law Firms - GEOLAW. Entre os dias 10 e 12 de abril, cerca de 100 advogados das principais cidades brasileiras estarão reunidos para discutir temas relevantes do direito empresarial, com foco em Inteligência Artificial, um dos temas mais atuais na área jurídica. O evento acontecerá no Hotel Grand Mercure Rayon, a partir das 8h30.

O encontro contará com a participação de especialistas renomados, como Bruno Alano, pioneiro brasileiro na criação de tecnologias em inteligência artificial. Bruno Alano liderou equipes do JUSBRASIL, entre outros trabalhos relevantes no setor, e Erik Fontenele, vencedor do prêmio da 100 Open Startups, é responsável pela 1ª pesquisa sobre Legal Design no Brasil e leciona na Saint Paul - Escola de Negócios.

O evento também terá workshop prático sobre o uso de ferramentas de IA no dia a dia dos escritórios de advocacia, conduzido pelo advogado Gustavo Rocha, especialista em legal design e inovação jurídica. Além disso, será lançado o livro "Inteligência Artificial no Direito Empresarial", organizado pelos advogados Paulo Soares de Morais, Lis Caroline Bedin e Maurício Faria da Silva. A obra tem artigos de 17 advogados e traz análises aprofundadas sobre o funcionamento das ferramentas de AI e os seus impactos no contexto jurídico empresarial.

Os escritórios curitibanos De Paola & Panasolo Sociedade de Advogados, Maran, Gehlen & Advogados Associados, Nemo Vidal Advogados Associados e Storoz Advogados Associados são os anfitriões do evento, que conta com uma parte da programação fechada aos integrantes da GEOLAW, incluindo discussões pertinentes à associação, além de atividades sociais, e atividades abertas a advogados e profissionais do direito do mercado.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem contatar a Secretaria da GEOLAW pelo e-mail secretaria@geolaw.org. Advogados e profissionais que queiram participar da programação aberta gratuita, no dia 12 de abril, podem preencher o formulário pelo link https://forms.gle/z6KTYqEYvxGHQerH7.

3º Encontro Geolaw
Quando: 12 de abril de 2024 – sexta-feira
Horário: 8h30
Onde: Hotel Grand Mercure Rayon
Endereço: rua Visconde de Nacar, 1424, Centro
Informações: secretaria@geolaw.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário